Hello Brides!!
Hoje vim compartilhar o nosso primeiro DIY do casamento.

Queríamos algo que fosse bem simples, até pq o mais importante era o convite em si.
Resolvemos por a mão na massa e executar com todo o carinho.
Compramos as caixinhas de MDF, o betume e a aguarrás. Diluímos o betume até que o mesmo chegasse no tom que queríamos, pintamos toda a caixinha por fora. (não aconselho pintar por dentro, caso a lembrancinha seja comestível por conta do cheiro)
**Optamos por deixar a tampa mais escura para dá o efeito degrade

Compramos a juta com renda, o sisal e umas bolinhas para o enfeite. Colamos com a cola universal, além de secar rápido é mais fácil de manusear.
Para a decoração demos um toque todo especial. Quando meu noivo me deu o buquê o dia do pedido, guardei alguns raminhos que tinha na arrumação de recordação, como elas são secas e em perfeito estado quisemos dar ainda mais significado a esse convite.
** Resultado final

Dentro colocamos a palha para a arrumação, alguns bombom e também colocamos um terço de dedo na cor da paleta escolhida para as madrinhas, o que deu ainda mais sentido a esse convite, já que eles tem a missão de orar por nós.
Optamos por colocar somente o convite na caixinha, iremos criar um grupo no Whatsapp e encaminhar o manual, para que caso haja duvida sanar a mesma para todos.

A arte foi toda feita no canva e optamos colocar o mesmo tom escolhido para as madrinhas e as gravatas que é o Azul Serenity.
Uma das minhas madrinhas mora em Recife, aproveitamos que ela está na cidade para entregar e matar as saudades (é claro que com todo o cuidado)

Espero que tenham gostado