Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ingrid Amaral
Noiva Esperta Junho 2023 Minas Gerais

Caixinha para padrinhos de plástico

Ingrid Amaral, dia 1 de Julho de 2022 às 17:43 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 2 9
Oi Noivinhas 😊


Uma amiga nos deu essa caixinha com um porta retrato e outros mimos, no nascimento de nossa afilhada. Hoje, por acaso, a encontrei e pensei em usar para presentear os padrinhos.
Minha amiga disse que pagou por volta de R$5,00 em cada uma à época. Sempre quis fugir um pouco das caixinhas de mdf devido ao valor e por achar muito repetitivo, mas de um tempo pra cá comecei a gostar da ideia. Quando vi essa, de um material parecido com aqueles de pastas escolares de plástico, imaginei que seria uma saída.
Me contém aqui o que achariam de receber uma caixinha nesse estilo, o mayerial é super firme e está inteiro, sem defeitos, há 3 anos. Claro que vamos rechea-las com outros mimos que ainda não foram definidos (gravata, pulseira, chocolate, manual etc).
Fiz uma busca na internet e não consegui achar nenhum lugar que venda desse estilo. Vocês conhecem algum?
Beijinhos! 😘
Caixinha para padrinhos de plástico 1
Caixinha para padrinhos de plástico 2
Caixinha para padrinhos de plástico 3

9 Respostas

Última atividade por Kássia, dia 4 de Julho de 2022 às 16:37
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Achei ela bonita, mas também não sei onde poderia encontrar. As vezes poderia encontrar na ELO7 , Shoppe e Mercado Livre.
    A minha opção foi caixa de MDF

    • Responder
  • Ingrid Amaral
    Noiva Esperta Junho 2023 Minas Gerais
    Ingrid Amaral ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, a cartonagem é uma das minhas opções 🥰
    • Responder
  • Isabelle
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Essa parte eu acredito se um gosto pessoal... eu achei uma opção mais econômica, e claro nós temos que pensar no nosso budget, mas não deixa de ser linda. Mas tem outros materiais que você poderia pesquisar e ver se condiz com seu orçamento, eu também queria fugir das caixas de MDF e optei pela cartonagem, você já viu?! É como se fosse um papelão mais firme, mais duro, e optei também pelo formato redondo ao em vez de ser quadrado como estamos acostumadas.

    • Responder
  • Ingrid Amaral
    Noiva Esperta Junho 2023 Minas Gerais
    Ingrid Amaral ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Luana, vou fazer o orçamento 🥰
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ingrid, optei por fazer deste material pelo preço, mdf puxou um pouco no orçamento. E sinceramente, eu amei, vou te indicar o Instagram do lugar que encomendei, da uma olhada em “lembrancinhas padrinhos” @personalizeconviteria
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Ingrid, você deu uma olhadinha no aliexpress? lá tem muita coisa.

    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Procura na shoppe, ou elo7. Não sei da onde você é, eu sou de SP e comprei minhas caixinhas de mdf por 4,00 tamanho 15x10 na 25 de março e lá tinhas inúmeras opções de tamanhos com ótimos preços, o acabamento saiu perfeito. Achei legal sua ideia também.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei ela bonita, mas também não sei onde poderia encontrar. As vzs vale a pena dar uma olhada na Elo ou na Shopee!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho uma boa opção, mas não conheço site para indicar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas