Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Master Junho 2025 Paraná

Caixinhas convite

Fernanda, dia 19 de Fevereiro de 2024 às 15:31 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Guardado

Hello comu...

Arrumando umas coisinhas em casa achei 4 caixinhas lindas que tinha comprado em 2021 quando comecei a pesquisar coisas para o casamento, nem lembrava da existência delas, mas assim que achei-as decidi que vou usa-las nas caixinhas convites com certeza pois elas são muito bonitinhas e diferentes, além de grandes. Fui pesquisar o mesmo fornecedor que comprei e ele não faz mais iguais, e honestamente mesmo que fizesse não sei se queria investir em mais caixinhas de qualquer forma.

Meu ponto com elas é: Teremos 5 padrinhos no casamento, 3 madrinhas que eu escolhi e 2 padrinhos que meu noivo(rido) já escolheu, dentre esses 5 apenas 1 casal, 2 amigas minhas avulsas e 1 amigo dele avulso, isso por si só já me fez perceber que não poderia usar as caixinhas para convida-los individualmente, mas até aí tranquilo pois já não pretendia fazer isso. O caso complica um pouco mais quando coloco na conta que queria fazer um convite semelhante/elaborado aos meus sogros (apenas eles, meus pais não entram na conta), então teoricamente temos 7 pessoas para presentear convidando e apenas 4 caixinhas. Conversando com meu noivo chegamos há 4 opções:

A. 1 caixinha para meus sogros, 1 caixinha para o casal de amigos, 1 caixinha para cada uma das minhas demoiselles, e o padrinho extra dele ganharia uma coisinha mais simples

B. 1 caixinha para o casal de amigos, 1 caixinha para cada uma das minhas demoiselles e 1 caixinha para o padrinho extra também. Para os meus sogros providenciariamos uma cesta, caixa maior, ou algo assim. (essa seria minha escolha)

C. 1 caixinha para os meus sogros, 1 caixinha para cada uma das minhas 3 madrinhas e os 2 padrinhos do meu noivo ganhariam um presente/convite providenciado pelo próprio noivo sem a noiva se meter kkkkkkk (essa é a escolha do meu noivo)

O que vocês acham?

Sogros+casal+demoiselles

16%

3 votos

Casal+demoiseles+padrinho

74%

14 votos

Sogros+madrinhas apenas

10%

2 votos

7 Respostas

Última atividade por Gabriele, dia 20 de Fevereiro de 2024 às 08:45
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fico com a opção B e aí dá pra fazer alguma coisa diferente pros seus sogros
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A B é a opção que esteticamente e harmonicamente me agradam mais, visto que você pode comprar apenas mais 1 caixa que não necessariamente precisa ser igual as que você já tem pra dar pro seus sogros, e normalmente a caixa dos pais dos noivos costumam ser diferentes mesmo do que a dos padrinhos, então eu no seu lugar optaria por essa opção. A letra C até seria ok se não tivesse mais nenhuma outra opção além dela, não acho legal só os caras receberem uma coisa diferente, então por mim seria letra B mesmo
    • Responder
  • Kira
    Noiva Esperta Novembro 2025 Rio Grande do Sul
    Kira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto mais da opção B, mas se seu noivo quer fazer a C tbm pode ser kkkk
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu estou mesmo batendo o pé na B, mas meu marido diz que dos padrinhos dele quem cuida é ele e não precisa de "frescuras" kkkkkkkkk

• Responder
  • L
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolheria a B, mas a C tb é aceitável. A opção A acho que ficaria sem graça um padrinhos receber diferente dos outros.
    • Responder
  • Thainara
    Noiva Ativa Novembro 2027 Paraná
    Thainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolheria a opção B ❤️
    • Responder
  • Any
    Super Noiva Abril 2024 Distrito Federal
    Any ·
    • Denunciar