Hello comu...
Arrumando umas coisinhas em casa achei 4 caixinhas lindas que tinha comprado em 2021 quando comecei a pesquisar coisas para o casamento, nem lembrava da existência delas, mas assim que achei-as decidi que vou usa-las nas caixinhas convites com certeza pois elas são muito bonitinhas e diferentes, além de grandes. Fui pesquisar o mesmo fornecedor que comprei e ele não faz mais iguais, e honestamente mesmo que fizesse não sei se queria investir em mais caixinhas de qualquer forma.
Meu ponto com elas é: Teremos 5 padrinhos no casamento, 3 madrinhas que eu escolhi e 2 padrinhos que meu noivo(rido) já escolheu, dentre esses 5 apenas 1 casal, 2 amigas minhas avulsas e 1 amigo dele avulso, isso por si só já me fez perceber que não poderia usar as caixinhas para convida-los individualmente, mas até aí tranquilo pois já não pretendia fazer isso. O caso complica um pouco mais quando coloco na conta que queria fazer um convite semelhante/elaborado aos meus sogros (apenas eles, meus pais não entram na conta), então teoricamente temos 7 pessoas para presentear convidando e apenas 4 caixinhas. Conversando com meu noivo chegamos há 4 opções:
A. 1 caixinha para meus sogros, 1 caixinha para o casal de amigos, 1 caixinha para cada uma das minhas demoiselles, e o padrinho extra dele ganharia uma coisinha mais simples
B. 1 caixinha para o casal de amigos, 1 caixinha para cada uma das minhas demoiselles e 1 caixinha para o padrinho extra também. Para os meus sogros providenciariamos uma cesta, caixa maior, ou algo assim. (essa seria minha escolha)
C. 1 caixinha para os meus sogros, 1 caixinha para cada uma das minhas 3 madrinhas e os 2 padrinhos do meu noivo ganhariam um presente/convite providenciado pelo próprio noivo sem a noiva se meter kkkkkkk (essa é a escolha do meu noivo)
O que vocês acham?