Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitória
Noiva Constante outubro 2023 São Paulo Estado

Caixinhas dos padrinhos ❤️

Vitória, dia 13 de Abril de 2023 às 10:36 Publicado em Fórum Organizar um casamento 3 4
Oioi pessoal, tudo bem?
Faltando exatamente um ano para o nosso dia começamos a entregar as nossas caixinhas para nossos padrinhos, fizemos um pedido inicial e conversamos com todos por chamada de vídeo para gravarmos a primeira reação e se eu puder dar essa dica, façam isso, gravem a primeira reação dos padrinhos ao saberem do convite, tivemos reações de todos os jeitos, alguns choraram, outros riram, tivemos até os que ficaram vermelhos de vergonha, será uma recordação para sempre!
Começamos as entregas por distância, com um ano entregamos para os parentes mais distantes e depois alternamos para os casais com agendas mais corridas e esse final de semana finalizamos a entrega.Vou deixar as fotos das nossas caixinhas, eu as comprei pelo Elo7, indico a loja, no entanto se forem ansiosas não comprem rsrs, a loja demorou um pouco a me responder, porém sempre que precisei da mesma fui atendida (precisei pedir para aumentar mais três caixas e eles fizeram paguei fora do app).

O manual eu mesma fiz o modelo e os montei, fiz a impressão em papel couchê 250g, achei ideal o tamanho e espessura.

Os colares comprei pelo site QBiju, eu gosto bastante da qualidade dos itens de lá e o pedido mínimo é R$50,00 super em conta e compensa demais, o banho é flash, porém resiste bastante, tive peças deles que duraram mais de um ano com os devidos cuidados, porém os das mães dos pajens e daminhas que é o caso desse rosé foi na Shopee pela China, gostei da qualidade e a loja tem uns brincos lindos!

Os colares das mães dos pajens será diferente para marcar a entrada delas, como forma de organização e minha acessora colocar elas sentadas nos bancos do corredor para que as crianças possam vê-las e irem lá na frente.

As gravatas comprei pela shopee com um vendedor que encontrei no Elo7, tive uma dor de cabeça com um fornecedor anterior onde gastei quase 400 reais e ele não enviava o meu pedido, demorou quatro meses para conseguir o reembolso pelo Elo7, por esse motivo migrei para Shopee 😂.

Depois edito o post com os links.

Coloquei bombons da Montevergine de avelã, eles tem o formato de coração e eu acho eles muito bons e aqui na minha cidade comprei a caixa com 8 por R$4,99.

Ainda estou encantada com a caixinha e acredito que ela foi do jeito que queríamos.Caixinhas dos padrinhos ❤️ 1Caixinhas dos padrinhos ❤️ 2
Caixinhas dos padrinhos ❤️ 3
Caixinhas dos padrinhos ❤️ 4


4 Respostas

Última atividade por Raiane, dia 14 de Abril de 2023 às 01:37
  • Raiane
    Noiva Ativa Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que coisa linda! Eu amei os detalhes 😍
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficou uma gracinhaaa!! Smiley love

    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou lindaaa! E sim, as reações são as melhores kkk
    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quanto capricho, noivinha! Parabéns, ficou muitooooo lindo, tô encantada hehe Smiley love

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas