Eu nunca pensei que me emocionaria tanto fazendo essas caixinhas!
A cada item que eu colocava eu ia me lembrando de momentos que eu tive com essas pessoas que são tão especiais na minha vida e na vida do meu noivo.
Na caixa dos padrinhos vai essa bolsinha que eu mandei personalizar com essa frase que tem tudo a ver com a minha história e do meu marido - eu particularmente não quis colocar as nossas iniciais, prefiro a frase -, a gravata e o manual dos padrinhos. Foi tudo muito simples mas com certeza está longe de ser simplório. Eu tenho certeza que os padrinhos vão se emocionar tanto quanto eu, pois cada coisinha que está nessa caixinha - as cores, o papel com textura em linho, a fonte usada, as flores que estão na arte do manual, a frase na bolsinha… tudo isso é super pessoal e sei que eles saberão de cara quem de nós dois escolheu cada uma das coisas que acabei de citar.
Vou fazer bastante coisa manualmente e pretendo trazer aqui! Eu AMO ver posts como esse, me ajudaram muito na parte de criação da papelaria do casamento. Em breve vou trazer todos os detalhes de papelaria (inclusive dos manuais dos padrinhos) porque sei que é meio difícil ter noção de proporções, de qual papel usar, se dá pra imprimir em casa…
E é isso. 🩷
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui