Ver mensagem citada
Comprei no Mercado Livre, o fornecedor é Milena Jóias (@milenajoiasfolheadas)... Paguei 129,00 em 12 pulseiras (cada uma saiu por 10,75).
Ver mensagem citada
Eu comprei do D+ Gravatas (@d.gravatas), por indicação de uma noiva aqui da comunidade. Eu tinha muito medo também porque o Lavanda, que é a cor que escolhi, é muito próxima do lilás. O atendimento foi pelo whats, a moça me mandou foto da gravata, parecia a cor certa, mas mesmo no receio de ter uma percepção diferente por ser foto, comprei. E realmente era a cor certa! Eu acho que vale muito a pena! As gravatas são de ótima qualidade e super baratas (R$ 6) - menos da metade do preço que eu estava encontrando. Ah, e tem a política de devolução também: vc tem 7 dias para devolver se não gostar.
Ver mensagem citada
Oi noivinha, as gravatas comprei com o fornecedor D+ Gravatas (@d.gravatas). O preço deles é super bacana (R$ 6 a unidade). Esses dias abri um debate aqui contando minha experiência, depois dá uma olhadinha lá. Super recomendo!!
Ver mensagem citada
Oi noivinha, Que bom que gostou 😊 A minha caixinha precisava ser rústica pelo estilo do meu casamento, rs.A pulseira comprei no Mercado Livre, o fornecedor é Milena Jóias (@milenajoiasfolheadas). As caixinhas medem 15cm x 15cm. Eu comprei numa loja de artigos em MDF (não sei o nome, comprei na cidade que a minha tia mora, mas esse tipo de loja é bem fácil de encontrar).