Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Valéria
Noiva Curiosa Dezembro 2024 São Paulo Estado

Caixinhas dos padrinhos e das madrinhas

Valéria, dia 6 de Agosto de 2024 às 15:41 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 9
Gente oque eu posso colocar nas caixinhos dos padrinhos e das madrinhas ,não tenho muito dinheiro ,tem q ser algo barato tô na dúvida

9 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 24 de Agosto de 2024 às 18:20
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Você pode ir pelo mais comum: gravatas e pulseiras, além de alguns docinhos
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende do que você e os padrinhos gostam, tem que pesquisar de acordo com seus orçamentos e possibilidades

• Responder
  • Camilla
    Noiva Curiosa Agosto 2025 Rio de Janeiro
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia noivinha, olha.. tem pulseiras com a cor do casamento p as madrinhas, leques se for uma época de calor o seu casamento. Eu e meu noivo por exemplo vamos dar uma echarpe da shein lindinha, uma necessérie p as madrinhas e uma bebida pequena. Para os padrinhos vamos dar um suporte de controle de videogame, ou poderia ser também a gravata sabe? Ou um vale gravata para combinar com a madrinha. Tem sabonetes, cremes hidratantes, perfume, sendo pequenos é possível dar esse mimo. E doces são ótimos também, tem que pensar se quer algo mais personalizado para eles que vão usar ou algo que fique mais para lembrança de objeto. Depende muito e tem muitas opções, espero que consiga fazer uma linda caixinha, eles vão amar o cuidado e carinho, fiquem com Deus e muita benção pra a união de vcs!
    • Responder
  • Valéria
    Valéria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Legal!!!
    Eu pesei em comprar a caixinha e pintar da cor
    • Responder
  • Valéria
    Valéria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí que bom!!
    Acho q chocolate, doce é bem vindo em todas ocasiões, claro vou pensar em algo útil,q não sai do meu orçamento
    • Responder
  • N
    Noiva Novata Janeiro 2025 São Paulo Estado
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu coloquei chocolate e ficou uma graça!
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Curiosa Março 2025 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se é uma coisa que você sabe que eles gostam é uma ótima ideia. Não fica feio não, você pode comprar uma caixa de menor e decorar com algum tecido na cor da decoração e colocar os chocolates e o pudim.
    • Responder
  • Valéria
    Valéria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah legal eu pensei nisso, tbem mas sei lá, eu pensei em fazer com chocolates ,e pudim meus padrinhos e madrinhas todos são chocolatras e amam meu pudim, daí eu pensei em comprar alguma coisa nem q seja algo tão simples sabe.
    Vc acha que ficaria feio a caixinha?
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Curiosa Março 2025 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu coloquei na caixa dos meus pulseiras com a pedra na cor do vestido, estava 10 reais cada na 25 de março, uma necessaire escrito madrinha que estava 14 reais lá também e para os padrinhos a gravata que no atacado consegui por 14 reais se eu não me engano e um abridor de garrafa em formato de whisky com imã que estava 5 reais na 25 de março também

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas