To meia afastada da comu, mas estou sempre atentas aqui nos debates de vocês!
Depois de muito tempo consegui finalmente finalizar minhas caixinhas de padrinhos, depois de muita indecisão do que colocar dentro, muitas mudanças consegui finalizá-las...Hoje vim mostrar para vocês como ficou, sejam sinceras e deem a opinião de vocês.eu queria algo simples mas que conseguisse transmitir a identidade da nossa festa algumas Eu já entreguei e acho que eu entreguei os padrinhos amaram! independente de tudo estou muito feliz com o resultado final. Espero que vocês também gostem! Beijinhos noivinha Débora!

As casquinhas finalizadas ficaram assim eu não queria algo muito decorado na tampa para que eles pudessem usar depois então finalizei elas simples com laço e o nome deles..

Essa é a caixinha das madrinhas solteiras, tem 4 sabonetes o manual um brinco personalizado necessaire e as pulseiras.

Essa é a caixinha dos padrinhos solteiros tem... Manual, gravata e suspensório, porta-moedas personalizado, kit barbear com bálsamo e pós-barba.

Assim foi as caixinhas dos pais e padrinhos casados tem tudo que tem nas dos solteiros e os manuais.

Cada caixinha na tampa tem um tempinho para eles...