Olá comunidade linda, finalmente escrevendo esse post depois de entregar todas as caixinhas para nossos padrinhos e madrinhas, uhul.
Por aqui, convidamos madrinhas e padrinhos separados. Eu fiquei responsável pelas madrinhas e o noivo pelos padrinhos. No dia da cerimônia, todos entrarão separados.
Vamos lá para as caixinhas:
Primeiro, ela por fora (tanto das madrinhas quanto dos padrinhos):
Assim que o padrinho ou a madrinha abre a caixinha, tem um cartão os convidando e explicando o porquê os escolhemos. Todos 100% personalizados e individuais:
Conteúdo madrinhas:1 gin, 1 canga com a bag personalizada e 1 caixinha de brigadeiros - um de pistache e outro tradicional (temos dois cachorros, um chamado Pistache e outro Ruffus, que é pretinho, por isso os brigadeiros nesses sabores) e o manual da madrinha.
Conteúdo padrinhos:1 gravata com a etiqueta personalizada, 1 cerveja, caixinha de brigadeiros e o manual dos padrinhos.
O manual também foi personalizado para cada padrinho e sua função. E eu também fiz a identidade olfativa do casamento e mandei personalizar uma “água de lençol” para deixar as caixinhas com o cheiro que terá no casamento.
Nossa intenção foi dar presentes úteis para os nossos padrinhos e que eles se sentissem únicos.
Espero que possa inspirar vocês!
Um beijo,Gi
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui