Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juh
Noiva Novata Agosto 2027 Minas Gerais

Caixinhas para padrinhos e crianças

Juh, dia 2 de Maio de 2026 às 22:37 Publicado em Fórum DIY 0 2

Pessoal, tudo bem? Eu tenho algumas questões nas quais acho que vocês podem saber ajudar. Quero fazer as caixas para convidar os padrinhos e as crianças que vão participar da cerimônia, mas eu gostaria muito de fazer de MDF.Eu não terei tempo e não consigo pintar as caixinhas de branco - que é a cor que queremos -, e não encontro fornecedores que me entreguem caixas de mdf pintadas. Vocês têm algum fornecedor para me indicar? Além disso, o que eu coloco nas caixinhas das cruanças? São três crianças de uns três anos e uma de cerca de dez. Quero muito agradar as crianças mas preciso economizar, o que vocês fizeram ou fariam?

2 Respostas

Última atividade por Rê, ontem às 10:53
  • Rê
    Noiva Ativa Agosto 2026 São Paulo Estado
    ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, melhor coisa que você faz é comprar a já pintada haha, passei 1 semana pintando.

Na shoppe tem algumas opções, acabei não comprando pelo tempo de entrega, fiz tudo muito em cima da hora. Vou fazer um post sobre a caixinha dos padrinhos, pais e daminhas.

• Responder
  • Cássia
    Noiva Novata Maio 2026 São Paulo Estado
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha!
    Pesquisa caixa branca mdf padrinhos na shopee, tem mtas opções econômicas e q já vem todas pontinhas, às vezes já vem até com manual ou vc pode encomendar à parte.
    E tbm tem um site mto bom da Mymos com Amor, lá tem várias opções de caixinhas com várias opções de laço, já ganhei uma caixa de madrinha por lá que era cartonada.. mas vc pode pesquisar se tem MDF. Sobre os presentes para pajens vc pode dar suspensório ou gravata, tem modelos até pra bebês de meses.. e é algo que se expande então eles podem usar depois. Tbm pode fazer um manual, imprimir algumas fotos com eles, se for criança maior vc pode dar algo de comer que eles gostam E se for menina pode ser lacinho de cabelo, cinto de cetim pro vestido; se for um pouco maior esmalte ou gloss fica super legal também.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas