Estou emocionada, chegaram as caixinhas das testemunhas e dos pajens.
Vamos lá:Meu casamento será para 100 pessoas, não quis que tivessem padrinhos, pois ja estou sendo muito seleta na hora de convidar e todos os convidados são realmente mto queridos para nós. Por isso, escolhemos ter 2 testemunhas, ja que quem realizara o casamento será o juiz de paz, onde será assinado a certidão. Chamamos nossas 2 únicas avós. Minha bisa para entrar com a aliança. Meus 2 priminhos para entrarem com uma plaquinha cada um. Uma amiga para discursar. Decidi fazer os convites a parte da caixinha, e que a caixinha seria apenas um mimo (com um pão de mel dentro). Afinal, não achei necessidade de um manual e queria simplificar. O convite foi eu quem fiz e as caixinhas encomendei (porem a arte dos dizeres nós fizemos também e levamos para moça). Ja os pajens não fiz convite a parte, e o pedido estava na caixinha msm, afinal ambos tem 3 anos. Ps: convidei um amiga mto querida para se arrumar cmg e encomendei uma caixinha a mais para ela, com os dizeres ja na caixinha msm. Algo simples mas q mostra q ela é importante para mim.Segue as fotos "oficiais" ( usando e abusando do irmão fotográfo haha)

Reparem que aqueles que a perguntinha era na própria caixinha a arte é diferente daqueles que fizemos convites a parte (a louca dos detalhes, hehe)
Nossa amiga que irá discursar
As caixinhas "convites"
Caixinhas com dizeresO convite das avós, bisa e amiga que irá discursar é outro debate e fotos em breve, hihi. Ansiosa!!!!!