Oi pessoal, meu chá de cozinha será daqui a 1 mês e estou colocando a mão na massa em quase tudo, amo diy ❤️. E tendo em vista algumas decorações, fiquei com uma vontade enorme de ter caixotes. Consegui todos, detalhe, de graça rs em um mercado perto da minha casa, limpei, lixei, pintei e aqui está o resultado. Não vejo a hora de montar toda a decoração vai ficar incrível.
As imagens ficaram um pouco tremidas mas dá pra ver o processo né rs 😊
Ver mensagem citada
Verdade Kelly, e parece que cada inspiração que a gente pesquisa nos faz gostar ainda mais pelos estilos de decorações, caixotes então nem se fala rs obg por comentar 😘
Ver mensagem citada
Pois é Danielly, estou me dedicando ao máximo em cada diy e estou me surpreendendo com cada um que estou fazendo, está ficando tudo incrível, obg por comentar 😘
Ver mensagem citada
Nem fale Nathália , é muito satisfatório, estou dando o máximo de mim em cada detalhe e quando tudo acontecer com certeza irei compartilhar aqui. Já estou feliz antes mesmo de tudo acontecer rs obg por comentar 😘
Ver mensagem citada
Eu tbm amo decoração com caixotes Paula, fica tão especial e lindo né, e em casamento tbm deve ficar show 😉 obrigada por comentar 😘
Ver mensagem citada
Obrigada Debora , está dando um pouquinho de trabalho fazer tanta coisa diy RS, mas sei que cada esforço valerá a pena obrigada pelo comentário 😘