Gente, eu fico pensando no meu calçado pra festa, eu acho esses saltos de casamento muito sem gracinha (minha opinião) não me chama atenção, se eu for usar, eu quero algo de cor, com brilho, não sei...nada com florzinha em fim, eu estava vendo tênis, que tem gente que casa de tênis. Será que é uma boa ideia?! Meu vestido, é muito pesado “desconfortável” acho que irei optar pelo tênis, que é algo mais confortável, já que meu vestido, é pesadão e é algo que não vai aparecer. Oq acham?
Última atividade por Tabata, dia 3 de Junho de 2020 às 14:13
Noiva VIP
Agosto 2023
Minas Gerais
Tabata ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Isabela, eu vou me casar de tênis justamente pelo conforto. Meu vestido não vai ser pesado como o seu mas esse é o meu estilo. não uso salto, NUNCA! Não é algo que eu goste ou mesmo que vai transmitir minha personalidade! Então eu vou me casar com um vestido mais leve e longuete (acho que é assim mesmo que se escreve) comprimento nos tornozelos! Justamente pra o meu All Star amarelo aparecer!!!!! Acho que você deveria seguir seu estilo!
Super Noiva
Janeiro 2024
Ceará
Camila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Gostei muito Desse modelo de all star. Vai arrasar é ficar linda!!!!!
Se faz o teu estilo noivinha, coloque o tênis, no meu caso não faz o meu estilo, não gosto de tênis, uso obrigada em academias rsss. Não adianta você colocar um salto e não se sentir confortável, querendo ou não uma cerimonia no minimo 20 minutos né, imagina com salto descontável não rola rss
Decidi me casar de all star também 😍😍😍😍 E o mais legal que todas toparam a ideia! Fiquei super feliz 💛
Noiva Esperta
Dezembro 2020
Paraná
Andri ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Boa tarde. Eu e meu noivo iremos nos casar de all star. Particularmente eu acho uma linda opção. Se você gosta de brilho, pode personalizá-lo com pedras. Fica lindo, sem contar o conforto que um salto muitas vezes não proporciona. Um abraço! ☺
Eu acho uma ideia ótima, já até pensei em usar all star também pq não quero usar saltão enorme, sou da altura do noivo e queria algo confortável, aí acabei comprando um scarpin branco baixinho.
EU particularmente não usaria tênis , mas também não vou usar esses super saltos que eu acho lindo , maaaaaas que são super desconfortável. Vou tentar achar um sapato com um salto baixo ou até uma sapatilha , mas tênis não rs
Ver mensagem citada
Rs feio não fica, mas quis dizer que talvez dê muito contraste no meu caso. Pq eu sou pequena e magra, ele é alto e gordinho rsrs Boa sorte pra vc tbm rs
Eu bem que gostaria de casar de tênis, mas ficaria estranho para as fotos por causa do tamanho dos noivos rs eu 1.60 e ele 2.00 rs mas na festa talvez eu use, tô pensando ainda
Vai dançar muitoooo de tênis. Eu também não vou comprar sapatos personalizados pra noivas, branquinho e cheio de pérolas - também acho sem gracinha. Não vou abrir mão do salto só porque quero parecer mais alta, mas eu quero uma sandália bem a minha cara. Ainda não pensei em modelo nem nada pq tá muito cedo pra mim, mas acho super estiloso ir de tênis. Eu usaria o meu Nike branquinho que eu amoooo
Eu vou me casar de Tênis ( ALL star) , pois faz parte da minha personalidade e eu amooo! Sem contar que é um charme , é diferente e claro confortável! Isabela vai lá e arrasa com o seu Tênis 😍👏🏼❤️
Me casei no civil de tênis azul e o religioso vou casar de tênis rosa
Odeio salto, não sei andar dinheiro e por isso queremos todos confortáveis, então além de mim e meu noivo de tênis Todos os casais de padrinhos também vão
Super concordo com você!! Na minha opinião e vivência o salto alto é muito desconfortável! Eu optei em casar com tênis também! Será all star branco q😍😍😍 Eu acho lindo, estiloso é autêntico 👏🏻
Eu vou casar de tênis! Tanto a cerimônia quanto na festa! Pq faz parte da minha personalidade e todo mundo me conhece pelo meu amor por eles kkkkkk mas acho que vale também pelo conforto! Você pode optar uma sandália pra a cerimônia e se joga no teniszinho pra a festa
Mas se acha o salto sem graça, o tênis tem graça? Não sei. Acho que casamento é um evento muito formal para se ir de tênis! Eu sou como vc e queria achar algo com mais brilho...e achei!
Essa sandália é puro brilho e mega confortável!!! Se não quer salto, porque não aposta em sapatilhas? Não seria uma opção?