Oi, noivinhas!
Tudo bem com vocês?
Estou em duvida sobre o calçado que irei usar no dia da noiva e gostaria da ajuda de vocês. Alguém já pensou nisso, ou já casou, e tem alguma inspiração para mim?
Fiz o dia da noiva no casamento civil (vejam um pouquinho de como foi neste debate), mas esqueci desse detalhe. Então na maior parte do tempo eu estava descalça ou com um chinelo que usava no dia-a-dia mesmo. Como não gostei de como eu estava, evitava mostrar os pés nas fotos do making off.
Desta vez não quero esquecer essa parte para não ficar me preocupando com esse detalhe novamente. Pensei em usar uma pantufa personalizada. Já vi várias pela internet, e achei uma mais linda que a outra. Vou deixar algumas abaixo para vocês verem.

Até pensei em comprar uma para minha mãe e outra para minha irmã, pois elas irão se arrumar comigo. Mas o problema é que além dessas pantufas não serem nada baratas, provevelmente não irei usar depois. Então acho que não vale a pena.
Visto isto, pensei em procurar por uma havaiana branca personalizada com strass mesmo, tem o preço mais acessível e com certeza usarei depois do dia do casamento. Ainda não pensei muito bem sobre a personalização, mas não seria nada super voltado a casamento. Acredito que seja uma boa opção. O que vocês acham?
Conto com a ajuda de vocês!