Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Super Noiva Novembro 2014 São Paulo

Calcinha da noiva

Vanessa, dia 12 de Maio de 2014 às 14:14 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 23

Meninas, alguem já ouviu falar,q ue passaram a calcinha da noiva, hein vez do sapato da noiva?

23 Respostas

Última atividade por Juliane, dia 28 de Setembro de 2015 às 11:27
  • J
    Noiva VIP Setembro 2016 São Paulo
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já fui num casamento que teve isso.....sinceramente....achei feio, não vou fazer isso no meu casamento não, vou deixar apenas o noivo com a gravata mesmo.

    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Novembro 2014 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Caracas menina, nunca tinha ouvido dizer dessa não, achei bem interessante, mas tbm não faria nenhuma das brincadeiras!ersrsrsrsr

    • Responder
  • Quezia e Luciano
    Super Noiva Maio 2015 Rio de Janeiro
    Quezia e Luciano ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que isso menina kkkkkkkkkk
    Nunca ouvi falar não !

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Dezembro 2013 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Calcinha não! Acho que houve algum engano seu!

    Além da gravata e do sapato as pessoas jogam a liga da perna da noiva!

    essa tradição vem dos EUA, isso por causa de quase 100% dos filmes de casamento que vemos no cinema (que são de lá) e trouxeram esta idéia até nós já faz algum tempo: o noivo joga a liga da noiva para os solteiros. Mas, na verdade, a "liga da noiva" existe desde a Idade Média, acredite se quiser! Há ligas de vários materiais hoje em dia, porém a preferida é a liga de renda branca com uma pequena fita azul, pois dizem que a noiva deve levar uma peça desta cor (azul) no dia de casamento como amuleto para ter sorte no casamento. Hoje em dia, a liga da noiva tem um efeito divertido no casamento quando ela é lançada aos homens solteiros pelos próprios noivos, assim como acontece com o buque jogado às mulheres solteiras do casamento. azul.png Porém há outras brincadeiras que também podem ser feitas com a liga da noiva, porém não aconselho nenhuma delas pois não acho elegante...quais são estas "outras brincadeiras"? Vamos à elas: - fazer um leilão onde a noiva sobe e desce o vestido consoante as licitações; - cortar a liga aos bocadinhos e vender estes pedacinha aos convidados, assim como se faz com a grava do noivo (o que eu também acho deselegante, mas aí depende da vontade e gosto do casal, esta é apenas minha opinião); - colocar a liga da noiva na perna da solteira que conseguiu apanhar o buque, levantando seu vestido no mei dos convidados. Calcinha da noiva 1 Mas como eu disse: isso vai depender de cada casal, cada noiva; eu, Amandica, não acho elegante por exemplo cortar e vender pedacinhos de gravata ou da liga da noiva para os convidados, afinal todos ali já presentearam o casal de noivos, dispenderam de roupa, cuidados pessoais (como as mulheres que fazem cabelo, maquiagem etc no salão) entre outras coisas, e ainda ter que dar dinheiro na festa? Não sei, não acho correto, elegante com os convidados... Detalhe: dizem as más línguas (rs) que o solteiro que pegar a liga demorará mais 10 anos para casar, ou seja, o intuito é diferente de quando a mulher solteira que pega o buque, porquê esta quer é casar o mais rápido possível! liga.JPG Já uma brincadeira que acho bacana é quando o noivo é mais "saidinho" e tira a liga com os dentes, lógico que sem gesticulações obcenas não é mesmo, afinal a única coisa que não vale mesmo é constranger os convidados! Aproveitem a idéia e voilá! Calcinha da noiva 2 PS: Dizem por aí que o uso da liga por baixo do vestido de noiva corta a inveja das solteiras e garante boa sorte a quem está casando! Então, aproveitem a deixa e escolham a liga que mais combina com seu jeito de ser... Beijos, Amandica www.twitter.com/Amandica_Indica Calcinha da noiva 3
    • Responder
  • C
    Destacada Março 2015 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa calcinha? kkkk nunca ouvi falar e jamais faria, acho falta de respeito com familiares, convidados e o proprio noivo.

    • Responder
  • Adriana
    Noiva VIP Novembro 2014 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aff! que mal gosto..não farei nem sapato, muito menos calcinha...falta de respeito com pais, avós, e tals.....

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Principiante Dezembro 2020 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calcinha ???? o.0
    Que loucura! Nunca ouvi...e tbm nao faria! Mas poderia trocar a calcinha por um persex branco... seria bacana!!!!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Principiante Dezembro 2020 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Este é um ritual tradicional... para nao ser tao "constrangedor" faça um porquinho bem lindo e coloque em locais estratégicos. ..quem for ajudar vai ajudar de qualquer jeito! E olhaaa essa pedida da gravata salva o pagamento de algumaa continhas no fim da festança!
    • Responder
  • Kellen
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Mato Grosso
    Kellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca ouvi falar e tb não faria kkkk
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa outubro 2015 Ceará
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo plenamente, acho constrangedor.
    Os convidados estão lá para prestigiar a união e não pra serem "estorquidos".
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Junho 2015 Distrito Federal
    Ticiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, nunca ouvi falar, mas também não acho tão legal...

    Também não gosto da ideia dos adesivosSmiley ring

    • Responder
  • Janice
    Noiva VIP Novembro 2015 Santa Catarina
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nunca tinha ouvido falar! rsrs

    Mas eu sinceramente não faria.

    • Responder
  • Angel
    Noiva Esperta Novembro 2018 Minas Gerais
    Angel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nunca ouvi falar, mas também acho calcinha uma coisa intima.

    Não penso nem em passar a gravata, mas meu noivo é a favor, muitos convidados já gastaram um cadinho para estar ali tem uns que nem levam dinheiro e ficam constragidos com isso.Smiley winking

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta outubro 2014 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Na minha opinião não acho legal, pois calcinha é algo íntimo e gravata não!!! Mulhere é preciosa, não pode ficar se expondo..precisa se valorizar!

    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Setembro 2018 Espírito Santo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que ideia doida kkk

    Meu noivo nunca iria deixar!

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Setembro 2014 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mesmo?? Nunca ouvi falar! Prefiro o sapato e acho que os convidados também, kkkkkkkkk!

    • Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Comigo não rola.

    Não penso nem em passar o sapato.

    • Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tô fora, hein!

    Mas os amigos do meu noivo (e até o meu noivo, quando vai em casamentos) na hora da gravata sempre pedem um pedaço da cueca, em troca de uma nota de 50 ou 100 reais... Vale bem a pena! hahaha

    • Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah num é legal não né...

    • Responder
  • Ellen
    Top das Noivas Novembro 2014 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nunca ouvii! hahahaha.. E meu noivo JAMAIS deixaria!! hehee

    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Novembro 2014 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkk ..... então eu não conhecia brincadeira, me falaram esse final de semana, uma tia minha que se acha toda toda, veio me falr isso ..... mais eu desconheço e no google, não tem mto sobre o assunto!!!

    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ja ouvi falar, um amigo sempre comentou que participava dessas coisas

    ele dizia que chegava na noiva e pedia, ou pegava de alguma madrinha animada com a brincadeira, mas falava que era da noiva rsrsrsrs

    Smiley smile

    acho que depende muito do casal e dos convidados, tem convidado que se ofende, tem noivo que nao gosta, etc... meu noivo nao deixaria rsrsrs

    • Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kakakak

    Nunca escutei isso amor

    Como é?

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas