Quando a gente passa dos 40, percebe que relacionamento nunca foi só sobre números ou uma calculadora. Essas brincadeiras até arrancam um sorriso, mas o que realmente faz diferença é a conversa, a confiança e o tempo que duas pessoas dedicam uma à outra. Achei interessante como esse tema desperta curiosidade e faz a gente refletir sobre sentimentos de um jeito leve. Curiosamente, às vezes até algo simples como o que é hoje acaba marcando uma história, porque muitas lembranças importantes começam em um dia comum que depois ganha um significado especial.
Como alguém que já viu muitos relacionamentos começarem por curiosidade e crescerem com diálogo e respeito, achei interessante como uma simples Calculadora do Amor pode virar motivo para boas conversas entre amigas. No fim das contas, essas brincadeiras fazem a gente sorrir, mas também lembram que conhecer a outra pessoa de verdade sempre vale mais do que qualquer resultado. Aliás, uma ferramenta como a Calculadora Alicia também mostra como a tecnologia pode transformar cálculos e testes do dia a dia em algo divertido e acessível, sem tirar o valor das experiências reais que cada um constrói ao longo da vida.
Conseguiiiii !!! uhuuuu Obrigada !!! eu acho que ta certo ne rs
Noiva Constante
Novembro 2016
Maranhão
Angela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Obrigadãaaao !! Sou muito lerda pra essas coisas, mas enfim consegui !! Não sei se vou conseguir guardar muito tempo pra mostrar pro noivo rs... enfim mais uma vez obrigada ! :*
Vamos para o exemplo:
o seu namorado pediu você em namoro no dia 01/01/2000, vc noivou no dia 01/01/2001 ou seja um ano de namoro certo?!
o seu casamento é no dia 01/01/2002 ou seja desde o pedido ate o dia do casamento foi 2 anos convertendo para meses fica 24 meses, todo mês teoricamente você deve ter o teu ciclo menstrual certo ?
como a tpm é antes, durante ou ate mesmo depois pois vai de cada mulher, não dá pra fazer o calculo certinho, então a minha dica é vc fazer o calculo que normalmente vc tem o ciclo menstrual, se vc fica 5 dias, a conta é o seguinte:
o relacionamento é de 2 anos convertendo para meses é 24 x 5 = 120 dias ou seja nos 2 anos de relacionamento o noivo "aguentou" 120 dias.
pelo menos eu fiz assim.
Se alguém fez diferente.. estamos ai para sugestões.
Noiva Constante
Novembro 2016
Maranhão
Angela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Hey como faz pra calcular os dias de tpm ?
Noiva Constante
Novembro 2016
Maranhão
Angela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Own Obrigada meu bem, ajudaste muito ! Consegui ^^ beijos :*