Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tábata
São Paulo

Calculando a quantidade de lembrancinhas para o casamento

Tábata, dia 15 de Janeiro de 2013 às 16:26

Publicado em Fórum Organizar um casamento 39

Quando se trata de lembranças para seus convidados do casamento têm um pequeno detalhe ... Quantas lembranças devo ter? Aqui eu trago algumas dicas: - Calcule sempre um aumento de 10% no número total para não esquecer ninguém. - Memórias como velas, flores, jóias, quadros e outras opções decorativas...

Quando se trata de lembranças para seus convidados do casamento têm um pequeno detalhe ... Quantas lembranças devo ter? Aqui eu trago algumas dicas:
- Calcule sempre um aumento de 10% no número total para não esquecer ninguém.

- Memórias como velas, flores, jóias, quadros e outras opções decorativas podem estar disponíveis apenas para as mulheres.

- comestível deve ser oferecido a todos os participantes, incluindo crianças.

- Não escolha uma arte mais personalizada para certas lembranças, os convidados vão perceber a diferença. Se este for o caso, o dobro do número de lembrancinhas.

Como distribuir as lembranças?

As lembranças podem ser colocadas em uma mesa perto da área de saída e pode ser distribuído pela noiva ou colocados no lugar de cada convidado à sua mesa antes da festa.

Quando as lembranças forem distribuídas para fora da igreja para as damas de honra, madrinhas ou alguém ligado ao casal possa distribuir.

Você também pode enviar um pequeno presente com o convite. Neste caso, não seria exatamente uma lembrancinha, mas um presente para convidados surpresa.

wedding-so-pretty.jpg

39 Respostas

• M
    Super Noiva Março 2015 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Otimas dicas obrigada Tabata ..... Smiley laugh

• Responder
  • Mara e Fran
    Noiva Master Julho 2014 São Paulo
    Mara e Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boas dicas Tabatá..

• Responder
  • L
    Noiva VIP Julho 2015 Rio de Janeiro
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, eu com certeza vou fazer lembranças a mais pra nao ter problema... heehehe

só nao decidi exatamente o que ainda

• Responder
  • Melina
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Excelente dica....minha festa tem 250 convidados entao vou fazer mais ou menos 300 lembrancinhas, mas to qse propensa à fazer 350 só pra garantir!!!hehe

• Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Agosto 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uma coisa que eu sempre ouvi dizer que pra tudo devemos smepre calcular 10% a mais que o normal...

• Responder
  • Priscila
    Top das Noivas Dezembro 2023 Pernambuco
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Essas dicas são ótimas, tenho 150 convidados porém vou fazer umas 170,nunca se sabe... Smiley winking

• Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2016 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

òotimas dicas tabata vou colocar as minhas em uma mesa próximo a saída e entregar aos convidados no fim da festa, mas no caso das lembrancinhas das madrinhas e padrinhos, pajens e daminhas. Devo destribuir depos da cerimonia no religioso ou junto com as demais?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas