Nossa vai ser sucesso hein noivinha, quantas opções de bebidas arrasoooo
Noiva Ativa
Julho 2016
Minas Gerais
Érica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
To nesse dilema. Minha recepcao é para 200 pessoas e pensei: 10 garrafas de whisky 60 garrafas de espumante Cerveja a vontade (incluida no buffet )E bar de drink ainda to pensando
Eu e mu noivo iamos colocar bar com drinks, mas desistimos ah o povo bebe demais, não tem limites, tenham medo de certas pessoas ficarem muito chapadas e darem vexame no meu grande dia
O bar ajuda a equilibrar Mari....o custo benefício é muito bom....e o bar é lindinho...os rapazes vêm com gravatinha da cor do tema da festa, a decoração do bar também....o cardápio com fotos dos noivos e os drinks são show....estou mega ansiosa...teremos aquelas mesas (bistrô) mais altinhas espalhadas próximo à pista de dança....2 bandas vão tocar.....aiiiii que tudo....que Deus abençoe os nossos casamentos....bjs
Super dica Mari, mas a minha família e do meu noivo bebem cerveja igual bebem água acho melhor mesmo com esta dica eu triplicar a quantidade por pessoa kkkkkkkkkkkk
Muito leegal, noivinha !!! Mas para minha família ? tem que ser no mínimo 1 garrafa para cada pessoa hahaaha ô povo que gosta de uma cerveja haha
Que bom que gostou noivinha
Hhahahahahhaha verdade eu pensei a mesma coisa quando vui, a minha familia não mas a do meu noivo peloamor kkkkk eles não bebem eles encharcam kkkkkkkkkkkkkk
Bjs
hahahahaa eu não bebo nadica de nada, mas os dois lados das famílias bebem... Então, vamos nos preparar para a beeebida hahha beeijoo ♥
Hhahahahahhaha verdade eu pensei a mesma coisa quando vui, a minha familia não mas a do meu noivo peloamor kkkkk eles não bebem eles encharcam kkkkkkkkkkkkkk