Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Noiva Esperta Agosto 2016 São Paulo

Cálculo bebidas

Vanessa, dia 27 de Fevereiro de 2016 às 23:58 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Meninas, boa noite eu Fechei o Buffet para 240 pessoas com tudo incluso menos bebida alcoólica. Vamos comprar apenas cerveja e o casamento vai ser de manhã, então será um almoço. Gostaria de saber como calcular essa quantidade! Bjo

9 Respostas

Última atividade por Sâmya, dia 28 de Fevereiro de 2016 às 12:35
  • S
    Noiva Constante Junho 2016 Mato Grosso
    Sâmya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    1 refrigerante de 2 litros, tomam 4 pessoas..
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Abril 2017 Santa Catarina
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim vai ter um garçon responsavel pelo chopp, e vamos pedir 2 barris de 50 litros e 2 de 30 litros. Primeiro ele vai abrir o de 50, se o garçon observar que os convidados estão tomando muito ele abrirá o outro de 50, caso os convidado não estão tomando muito, ele vai abrir um de 30. Mas segundo a pessoa que contratei para fazer o buffet, calcula-se 600 ml por pessoa.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Setembro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, como não vai ter nenhuma outra bebida eu calcularia 1 garrafa por convidado... Tenta comprar em.consignação aí caso vc não use pode devolver....Chopp tbm é bacana, mas não acho q vá sair tão barato pra esse tanto de.convidados... Mas depende do lugar q vc mora, vale a pe na cotar.. Se quiser diminuir um pouco a qtde de cerveja, considere contratar um serviço se bartender ou monte de vc mesma uma estação de caipirinha por exemplo, combina bem com almoço e tds vão gostar!Bjs e boa sorte Smiley winking
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Agosto 2016 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas como calcularam essa quantidade de chop? Aí teria uma pessoa lá para servir o chop? Bju
    • Responder
  • Patrícia Freire
    Top das Noivas Março 2017 São Paulo
    Patrícia Freire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vanessa da uma olhada nesta tabela usada para a noite, eu diria que para o dia eu multiplicaria em vez de meia garrafa, uma garafa por convidado

    Cálculo bebidas - 1
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Abril 2017 Santa Catarina
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma sugestão, coloca chopp, é mais barato, não tem disperdicio e está sempre geladinho. Fui em um casamento durante o dia e estava muito quente, os convidados pegavam uma garrafa de cerveja, não tomavam tudo, porque esquentava e pegavam outra, tinha garrafas pela metade. Por esse motivo eu meu noivo vamos colocar chopp no nosso casamento.
    • Responder
  • Natasha
    Top das Noivas Dezembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vanessa.. Eu.cheguei a abrir um.debate sobre isso mas.infelizmente não consigo te passar o link pois estou pelo celular. Mas eu diria para calcular 1 garrafa de.bebida. por convidado!! Beijos
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Agosto 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tente ver algum lugar de consignação..... Assim VC pega cerveja a mais e se sobrar devolve
    • Responder
  • Luciara
    Noiva VIP outubro 2016 Minas Gerais
    Luciara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem sites que fazem o cálculo de qualquer bebida. Você coloca o número de convidados e tipo de festa e eles dão o cálculo de latas e garrafas. Lembrando que de dia as pessoas tomam mais cerveja que a noite. Então é bom considerar um pouco a mais.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas