Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jhenifer
Noiva Principiante Dezembro 2020 Mato Grosso

Calmaria de dezembro

Jhenifer, dia 3 de Agosto de 2020 às 16:00 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 7
Bom aparentemente as coisas estão mais calmas perante a essa pandemia, minha cidade já liberou algumas cerimônias, uma colega até vai se casar em outubro com 200 convidados. Isso me dá esperança para o meu que é em dezembro com 250 convidados. O que acham ?

7 Respostas

Última atividade por Linara, dia 3 de Agosto de 2020 às 19:12
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiiiii noivinha ler seu relato me deixou bem mais calma, ando o tempo todo agoniada com medo do meu casamento não acontecer... E eu vou casar em junho de 2021... Vai dar tudo certo! E será liiiindo o seu dia C!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jhenifer,
    Se na sua cidade as coisas estão melhores, mantenha a sua data por enquanto.
    Eu realmente acredito que até dezembro as coisas estarão normalizadas 😘
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Jhenifer, tudo depende mesmo de como as coisas estão na sua cidade... Se seus preparativos estão ok e se vocês também estão bem com as restrições, então ta tudo certo. Preferi adiar porque não queria restrições e estou na capital de SP, então pra gente seria mais complicado.

    Vocês estando em paz com a decisão, estando tudo liberado e em segurança, então ta tudo certo sim. Depois compartilha quais serão as medidas de segurança, tem muuuuita noivinha querendo pra se inspirar e como seu casamento será grande, acho que da pra ter ideias legais.

    • Responder
  • Jhenifer
    Noiva Principiante Dezembro 2020 Mato Grosso
    Jhenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho Fé e esperança que se for da vontade de Deus tudo será perfeito
    • Responder
  • Jhenifer
    Noiva Principiante Dezembro 2020 Mato Grosso
    Jhenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Em nome de Jesus tudo estará tranquilo para que possa acontecer o seu casamento 🙏🏻
    • Responder
  • Millena
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Millena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o meu é em novembro bem no início, confesso que ainda tenho um pouco de medo, mas aqui no Rio praticamente já está tudo normal .. mantendo claro o uso de máscara. Mas todos estão muitos confiantes que a situação vai melhorar .. vamos ter fé que vai dá tudo certo pra nós e pra todas.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Novembro 2021 Paraná
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, esperamos que até esta data esteja tudo certo. Se está confiante com a data, vá em frente!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas