Ahh Fernanda, eu conheço essa página no Instagram e foi por ela que tb vi essas camisas e super amei. Estava pensando em comprar pra tirar fotos no Cristo Redentor (cidade do meu marido) pra marcar nosso casamento no civil, mas se eu fizer mesmo, pretendendo mandar fazer em uma gráfica que conheço e ele trabalha muito bem, sai mais barato, achei mais caro por essa loja.🥰🥰🥰
Achei super divertido! Quero uma que no final ao invés da palavra casados vem com o sobrenome, o nosso no caso ficaria "Sr. Marcolino" na camisa dele e "Sra. Marcolino" na minha.
Você gostou da qualidade das camisetas? Meu noivo viu e espantosamente ele gostou (isso normalmente não faz muito o estilo dele) então estou pensando em comprar também...