Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jussara
Noiva VIP Novembro 2023 Rio Grande do Sul

Cancelado

Jussara, dia 25 de Novembro de 2021 às 19:09 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 13

Gente fiquei muito longe do site, pelo fato de ter cancelado o casamento motivo, agora os salões na minha cidade abriram e também gastei todo o dinheiro para sobreviver na pandemia e fiquei desempregada. tenho duas familias uma morando em porto alegre e outra morando em rio grande, a principio iamos nos casar em rio grande, mas a pandemia mostrou lado das duas familias que desconheciamos. temos o desejo de casar, mas estamos tão desanimados, eu já tenho meu vestido, fiz minhas lembrancinhas, tenho as gravatas dos padrinhos e as flores das madrinhas, antes da pandemia fiz meu pré weeding, ficou lindo já casei no civil, tive que fazer minha lua de mel adiantado, por remarcar mais de 2 vezes só falta mesmo a festa do religioso, não sei nem por onde começar. não sei se mantenho a data do casamento no civil que foi 14 de novembro ou se escolho outra data, lugar não sei se faço na capital ou no interior.me ajudem por favor

13 Respostas

Última atividade por Tatiana, dia 21 de Dezembro de 2021 às 16:26
  • Tatiana
    Noiva Constante Julho 2024 Acre
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah, que bom.

O importante é que vcs estejam felizes com o que decidirem.

E vai ser lindo Smiley kiss

• Responder
  • Jussara
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

OIE Tati sabe tu deu uma grande ideia, nós estamos pagando as contas pendentes pra começar juntar o ano de 2022, meu casamento já está orçado em 12 mil reais, mas estou pensando em fazer em outro estado rio grande do norte, mesmo sendo do sul, porque esse casamento está dando muita briga em família, então vamos casar nós dois em um lugar onde iremos fazer a lua de mel e ninguém vai saber e ficaremos felizes igualmente.

• Responder
  • Tatiana
    Noiva Constante Julho 2024 Acre
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Jussara.

Tudo Bem?

Ao meu ver, sobre a decisão de onde fazer vai depender da sua lista de convidados, sobre quem vc quer que esteja na sua celebração. Assim vc evita uma grande parcela dos convidados se deslocando ou não podendo ir por ter essa dificuldade.

Sobre a data, seria legal uma renovação de votos. Então seria interessante fazer alguns orçamentos pra vc mensurar quanto seria necessário pra realizar o casamento e em quanto tempo vcs conseguiriam levantar esse valor. Assim vc tem uma base de tempo necessário pra organizar tudo sem grandes contratempos.

• Responder
  • Jussara
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi vi eu não sei nem o que é , mas vou pesquisar

• Responder
  • Jussara
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pati obrigada pela ajuda, vou refazer os planos

• Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Jussara, realmente as coisas ficaram muito dificeis nessa pandemia, mas não desanimem, começa a juntar uma graninha novamente e faz uma renovação de votos... Vc já tem tantas coisas... Refaça os planos e bora pra luta mulher!!!

• Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ju, já pensou em um elopement wedding?
    • Responder
  • Jussara
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi li boa ideia vamos manter a data,precisamos sim juntar dinheiro, até porque as coisas estão mais caras. obrigada pela ajuda

• Responder
  • Jussara
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa é mesmo uma boa idéia aninha gostei obrigada, não pensei nessa logistica

• Responder
  • Jussara
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi le me ajudou muito, vamos fazer na data do civil obrigada

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ju,
    Sobre a capital ou interior é uma decisão pessoal sua mesmo. Até porque, sua logística e a dos convidados contam e isso é algo que eu você pode ver. Porém, eu faria na mesma data do cívil sim, só o ano que deveria reajustar mesmo.
    • Responder
  • Ana Luiza
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Ana Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótima ideia a de renovação dos votos. A única coisa que eu opinaria diferente é sobre a data. Dia 14.11 em 2022 cai em uma segunda, feriado emendado. Acho mais fácil para que os convidados possam comparecer e curtir a festa numa boa, indo mais descansados e sem pressa de voltar (pelo menos a maioria).
    • Responder
  • Lizandra
    Super Noiva Abril 2025 São Paulo Estado
    Lizandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jussara!
    Vocês podem fazer uma cerimônia de renovação de votos. Aí manteria a data do dia 14/11, mas não necessariamente no ano que vem.
    Acho que compensa vocês tentarem juntar dinheiro até 2023 para fazer as contratações de local e fornecedores com calma.O que acha?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas