Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Day
Noiva Ativa Julho 2023 Pernambuco

Cancelado o casamento

Day, dia 26 de Junho de 2023 às 10:58 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Olá meninas, como vocês estão? Espero que bem!!
Então, resolvi vim falar a vocês o que anda acontecendo nos preparativos para oeu grande dia. Já que estamos a meses compartilhando uma com as outras o nosso grande momento.
Acontece que eu não o terei mais, "o grande dia". Simmmmm, pois é, meu casamento Foi Cancelado!! O motivo é um só e eu não posso omitir isso e nem ter vergonha também... o motivo foi financeiro!! Como sabem, eu estou grávida e minha gravidez é considerada de risco, pois eu já tinha um Mioma, e na primeira ultrassom detectou outro. Sendo assim as dores de cólicas eram insuportáveis que eu não conseguia trabalhar de tanta dores. Então pedi para ir do trabalho no início de junho. E desde então só meu esposo estar trabalhando. Como sabem festa gasta muito e a gente não tem outro tipo de renda a não ser o salário. De início fiquei bem triste, mais agora passou, porque entendi que de fato eu já tive esse grande momento, quando casei no civil em 2014. O que a gente ia fazer era só celebrar os 11 anos juntos e renovar os votos. Mais tudo é quando Deus quer né verdade?!!! Então eu estou em paz!!Desejo que o dia de vocês sejam lindo e abençoado pelo Senhor Jesus e em nome de Jesus será!! Amém??!!Beijos e fiquem com Deus. 🙏🏻🎉🥳

12 Respostas

Última atividade por Day, dia 27 de Junho de 2023 às 08:05
  • Day
    Noiva Ativa Julho 2023 Pernambuco
    Day ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim sim, estarei aqui de volta quando ela/ele nascer, vou contar tudo a vocês com todos os detalhes.
    Obrigada você por me acolher com carinho e sempre lembrar de mim na comunidade, e me fazer se sentir tão acolhida. 💕💞
    Deus abençoe você sempre, cuide e proteja sua família!!🙏🏻 🥳
    • Responder
  • Day
    Noiva Ativa Julho 2023 Pernambuco
    Day ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O nosso pensamento é esse mesmo 🥰 quem sabe mais na frente a gente possa comemorar todos juntos e agradecendo a Deus por tudo. Obrigada por suas palavras e carinho💕💞🙏🏻
    • Responder
  • Day
    Noiva Ativa Julho 2023 Pernambuco
    Day ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm, eu também creio Vitória!! E é com esse pensamento que sigo na minha fé em Cristo e o seguindo todos os dias.
    Obrigada pelo carinho querida. Deus abençoe!!🙏🏻 💕💞
    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Day, lamento a notícia do cancelamento do casamento, mas saúde em primeiro lugar.

    Desejo que você esteja bem e que saiba que esse amor poderá ser celebrado quando toda essa fase passar e, de quebra, com seu baby celebrando junto!

    Obrigada por participar da Comunidade. Temos nosso fórum Futuras mamães e contamos com seus depoimentos por lá! 😍

    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh noivinha, que pena!
    mas eu creio muito que tudo tem um propósito, as vezes não entendemos certas situação, mas Deus faz tudo perfeito e com certeza Ele tem os motivos dEle que vamos entender só lá na frente quando tudo se encaixar…
    JÁ DEU tudo certo noivinha, que Deus abençoe muito a vida de vocês e do neném também 🙏🏼🥰
    • Responder
  • ELISANGELA
    Noiva Esperta Junho 2023 Paraná
    ELISANGELA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que pena! Mas tudo no tempo de Deus! Vou casar essa semana, depois de 20 anos. Em breve, você pode realizar seu sonho. E com paciência, de uma forma muito melhor.
    • Responder
  • Kamila
    Noiva Esperta Novembro 2023 Paraná
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito, mas não veja que cancelou.
    É uma renovação de votos, então terão inúmeras oportunidades para comemorar esse momento e até com o baby de vocês juntos, será lindo 🥰
    Deus abençoe vocês e que de tudo certo na sua gestação 🙏🏻
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Day, não trate como cancelado, e sim adiado, tenho certeza que você ainda irá comemorar seu dia, com tudo que você tem direito.

    • Responder
  • Tawany
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Tawany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que pena noivinha!!!
    Mas Deus faz tudo no momento certo. Confia nos planos dele 🙏🏽
    • Responder
  • N
    Noiva Curiosa Setembro 2024 Paraná
    NANCY ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida, a sua prioridade é o seu filho... E esse momento é muito mais lindo que qualquer festa de casamento. Que Deus a abençoe e Nossa Senhora a cubra com seu manto... Ela deu à luz ao menino Jesus sob a unção do Espírito Santo e intercederá para que seu parto seja perfeito e sua criança venha cheia de saúde e alegria ao mundo. E tenha fé, que seu casamento será apenas adiado e Jesus cuidará de cada detalhe no futuro. Felicidades!
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa Day, que pena!
    Que bom que você está tranquila, o importante no momento é a saúde do seu bebê e que ele nasça trazendo alegria para essa família! Que Deus abençoe vocês sempre! 💞💞

    Vai dar tudo certo!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que pena noivinha mais deus sabe o que faz e pode ter certeza que deus vai fazer o melhor para vocês que deus abençoe sua gravidez e vai dar tudo certo

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas