Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Constante Junho 2020 Santa Catarina

Cancelamento casamento

Bruna, dia 3 de Maio de 2020 às 17:38 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 2
Boa tarde noivinhas!! Nosso casamento seria dia 11/04 e passamos para 26/09 porém, optamos por fazer um ensaio e casarmos apenas no civil. Pensamos muito no assunto, porém, não queremos colocar ninguém em risco e não sabemos até quando isso vai se estender. Também moramos longe um do outro (312km para ser exata) e estamos há quase 3 anos juntos. Não estou aqui dizendo que todas tem que fazer isso, nós optamos por essa decisão pois era o melhor a fazer no nosso caso. Porém, continuo torcendo para cada noivinha que espera ansiosamente pelo seu dia.
Parece que me saiu um peso nas costas, eu fiquei muito muito mal por ter nosso casamento a princípio adiado, não conseguia dormir, só chorava, meu cabelo começou a cair como nunca na vida, vivia irritada e estressada. Me sinto mais leve! Estou na torcida por cada uma de vocês, mesmo sem conhecê-las! ❤️

2 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 13 de Maio de 2020 às 23:22
  • Juliana
    Noiva Ativa Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O importante é manter a PAZ! sejam muito felizes!

Meu casamento civil foi super especial, curtimos muito e não sentiriamos falta de um festão caso não tivesse (a pesar da festa ter sido tbm sensacional!)

Cancelamento casamento 1

Cancelamento casamento 2

Cancelamento casamento 3

Cancelamento casamento 4

• Responder
  • Mirella
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Mirella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E como ficou a questão dos contratos cancelados pela pandemia?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe