Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariane
Noiva Novata Novembro 2019 Santa Catarina

Cancelamento com fornecedor

Mariane, dia 30 de outubro de 2019 às 06:54 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Olá pessoal, estou com um probleminha meu casamento é dia 23 de novembro de 2019 eu havia contratado vestido e a decoração no mesmo local só que essa mulher me enrolou tanto no início passou um orçamento depois queria mais valor e ainda acabou falando do meu noivo (só porque ele é gordinho), daí eu queria cancelar a decoração com ela apenas ficar com o meu vestido que achei tão lindo é o dos meus sonhos e achei outra decoradora perfeita com o mesmo valor que ela me cobrou oque eu faço?

11 Respostas

Última atividade por Jamily, dia 30 de outubro de 2019 às 16:44
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, se vocÊ cancelar, eu acho que ela fica com uma parte.

• Responder
  • Shayene
    Super Noiva Maio 2020 Minas Gerais
    Shayene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha antes de qualquer atitude, fique atenta ao contrato para que não possa ser prejudicial a vocês

• Responder
  • N
    Noiva VIP outubro 2021 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sinceramente eu cancelaria tudo, que mulher abusada rsrs mas se você faz muita questão do vestido converse e de repente você pode dizer que ganhou outra de presente assim não abre nem espaço pra ela ficar insistindo.

• Responder
  • Julia
    Noiva VIP Dezembro 2019 Santa Catarina
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, isso também aconteceu comigo. IGUALZINHO. irei pegar outra decoradora a princípio. Se fosse vc faria o mesmo.

• Responder
  • Keila
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom quando já dá problema no início eu já perco a vontade de fechar, mas conversa com ela e vê o que pode fazer de melhor...

• Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Agosto 2020 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha o seu contrato, todas as cláusulas. Se não tiver jeito pelo contrato de haver suspensão de serviços então eu conversaria com ela. Tanto para tentar ver se não há como cancelar a decoração, e se não houver, para falar das coisas que não gostei. Afinal, você a contratou, é cliente e merece o melhor, e ela cuidará do seu casamento, dia mais que especial, e se não tem jeito de mudar, então que haja acordo entre vocês.
    • Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que vc deveria ler as clausulas do contrato para não levar prejuizo, ainda mais se vc tiver pago algum valor.

Tente agendar uma reunião e conversar com ela;

• Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu pensaria vem em ficar apenas com o vestido, e se ela não entregar o prometido no dia?

Veja o contrato se for viável cancele.

• Responder
  • P
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Provavelmente incidirá multa prevista em contrato ainda mais por estar bem próximo da data mas se vc está disposta a pagar a multa e contratar outra decoradora vai em frente. Ou tenha uma conversa com a decoradora atual e tenta chegar num acordo já que vai manter o contrato do vestido.
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Esperta Novembro 2021 Paraná
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu veria o contrato noivinha, mas a questão de ficar apenas com o vestido tbm ela pode agir de ma fé, eu tomaria o máximo cuidado
    • Responder
  • Loraine
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Loraine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha a primeira coisa acjo q é olhar o contrato e ver se tem multa e se tiver se é possivel pra pagar. Dai vc pode analisar o q compensa...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas