Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Wende
Noiva Novata Agosto 2021 São Paulo

Cancelamento covid 2021

Wende, dia 29 de outubro de 2020 às 08:43 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3
Meninas, bom dia!

A festa do meu casamento estava marcado para Agosto de 2020, por causa da pandemia eu adiei para Janeiro de 2021. Mas estou com medo de não conseguir fazer a festa, portanto estou querendo cancelar. Porém a dona do buffet diz que por ser para 2021 eu terei que pagar a multa de 100% porque o decreto de calamidade está para o dia 31/12/2020 e que eles já estão liberados para fazer festas... mas eu não quero colocar em risco a segurança dos convidados.Alguém tem alguma ideia do que posso fazer nesse caso?
Os outros fornecedores estão sendo super compreensíveis, somente o buffet está sendo mais rígido.
Obrigada 🥰

3 Respostas

Última atividade por Danielle, dia 27 de Janeiro de 2021 às 19:09
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se até um mês antes da data do casamento, a situação não tiver melhorado e não poder fazer casamento, ou até alguns dias antes você pode sim cancelar todos os contratos e ser reembolsada com 100% do valor pago. Agora, se algum serviço foi prestado como fotos de pre wedding, por exemplo, aí você tenta negociar com o fotógrafo. Todos os fornecedores que não tiverem prestado serviço, ainda que contratado, não tem o direito de te cobrar multa e muito menos de ficar com parte do valor pago! Independente do estado de calamidade pública, estamos em uma pandemia. Procure seus direitos, porque nessa pandemia tem muito fornecedor sendo abusivo!!!
    • Responder
  • Daianne
    Noiva Constante Agosto 2023 Goiás
    Daianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, tenta negociar para adiar em vez de cancelar. Talvez assim eles não cobre multa e você consiga fazer tranquilamente seu evento.

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Wende!

Você já pensou na possibilidade de adiar alguns meses mais em vez de cancelar?

Te passo um debate onde poderá trocar ideias e ouvir a opinião de outras noivinhas de janeiro:

Noivinhas de janeiro de 2021: vamos trocar experiências?

Um beijo! Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas