Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Abraao
Super Noivo Janeiro 2019 São Paulo

Cancelamento de contrato

Abraao, dia 3 de Junho de 2017 às 08:23 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Pessoal venho um tema um pouco chato aqui não vou mais casar no Mazzetto... Por conta de algumas controversa ( ter que pagar 1,000 reais pra entrar outra decoração ) , e se não pagasse eles iriam tirar toda mobília e eu ia ter que me virar... Meu casamento é só o ano que vem... Em novembro... E obrigatório eu pagar multa de cancelamento?? Mesmo eles não tendo feito nada ainda? Me ajudem... Obrigado!!

15 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 18 de Março de 2019 às 20:33
  • Mariana
    Noiva Novata Dezembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sabem mi dizer quanto é a multa de um cancelamento de contrato fechado em um mês ?com data para o evento de 1 ano e 7 meses ?
    • Responder
  • B
    São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Veja as clausulas no contrato

• Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olhe todas as cláusulas do contrato! Mesmo eles não tendo feito nada eles podem cobrar multa por quebra de contrato
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do contrato ! Se vc assinou bem provável ter multa
    • Responder
  • Daiane
    Noiva VIP Setembro 2017 Paraná
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, tive um problema parecido mas foi com meu vestido de noiva. Fechei o contrato em janeiro, aí o boleto venceria somente em fevereiro e em fevereiro mesmo resolvi cancelar o contrato pois eu havia encontrado outro vestido (o do meus sonhos rsrs), até ai blz, entrei em contato com a locadora de vestidos pq queria confirmar se precisaria pagar a tal multa pq no contrato mencionava que teria que pagar 30% do valor total em caso de cancelamento, porem eu não tinha pago o primeiro boleto e nem tinha dado nada de entrada, mas a locadora me informou que após 30 dias do contrato assinado é necessário pagar 0s 30% por cancelamento pois como o meu era boleto e já tinha ido por banco, gerou uma taxa de impressão dos boletos e todo o tramite de juros e bla bla bla. No seu caso tem que dar uma olhada no contrato e ver a clausula em caso de cancelamento se eles pedem uma porcentagem por cancelar, pq mesmo que seu casamento seja daqui 1 ano eles alegam que reservaram a data pra vc e perderam de locar a data para outro cliente e tal, pelo menos foi isso que me disseram!

• Responder
  • Nicole
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Abraao! Normalmente, essas informações estão contidas no contrato! Você deu uma lida? Eu acho que tem um multinha sim, mesmo se não tiverem feito nada... Mas vale a pena ler tudo!

• Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dá uma olhada nas cláusulas do contrato, pq mesmo estando longe, se tiver uma cláusula falando de multa, você tem que pagar sim.

• Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2024 Paraná
    Jah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, o que eles fizeram é venda casada. Chega neles e fala sobre isso ser crime e que eles devem retirar essa multa e que você irá denunciar. Saia sim desse espaço mas exija seus direitos e ameaça mesmo, se preciso. Não continua aí, pode ser que eles "esqueçam" por um tempo e no dia façam alguma cagada só pra te ferrar. É crime!!!
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Provavelmente vc terá que pagar alguma multa, se vc já assinou o contrato, mesmo que seu casamento esteja longe, acho difícil eles "deixarem quieto".

Como ele tentaram te fazer uma venda casada, vá atrás de seus direitos pq é crime, fale para o salão que vc está indo atrás disso e quem sabe eles não retiram a taxa de 1.000,00 e aí vc pode continuar com o salão sem quebra de contrato, se for da sua vontade.

• Responder
  • Abraao
    Super Noivo Janeiro 2019 São Paulo
    Abraao ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigado pela ajuda noivinha *-* ...
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sobre cancelar contrato, se você já assinou o contrato e ele menciona multa, tem que pagar, sim. Mas venda casada é crime e você deve ir atrás e dessa forma você provavelmente ficará desobrigado a pagar.

Venda casada em locais para casamento

• Responder
  • Miziane
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Miziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivo aqui rsrs novamente não olhei o nome. Mais então sobre isso ai tem que vê como ta no contrato normalmente tem sim falando e quebra e a porcentagem
    • Responder
  • Miziane
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Miziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha que chato. Também sou de Santo André e pesquisei esse buffet,fechei em São Caetano no Espacio Prieto da uma pesquisada depois valeu muito apena não tive problemas
    • Responder
  • Júlia Rosa
    Noiva Esperta Novembro 2017 Bahia
    Júlia Rosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você assinou o contrato? tem quer ler. Se estiver previsto, não tem alternativa.

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eita noivinha, tomara que não hen! Smiley ups

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas