Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Novata Dezembro 2018 Paraná

Cancelamento de contrato de vestido de noiva

Fernanda, dia 23 de Agosto de 2018 às 20:36 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Noivass. Preciso de ajuda! Fui ate uma loja de aluguel de minha cidade na ultima terça feira, provei uns vestidos, nao deu certo mas porem gostei de 2. A dona da loja falou que arrumava os 2 vestidos e era pra mim voltar fazer a prova. Preenchi os papeis de locaçao mas resolvi que nao quero mais oa vestidos e hoje entrei em contato com ela e ela me disse que tenho que pagar metade do valor de um vestido como multa. Oq eu devo fazer agora. Deixando claro que nao deu tempo de ela mexer e arrumar os vestidos para mim provar novamente.

12 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 6 de Fevereiro de 2021 às 12:36
  • Jessica
    Noiva Novata Novembro 2022 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii

Eu fechei com um loja tb, fui provar antes p mostrar p minha mae que não havia visto, quando fui procurar eles disseram que fariam qualquer tipo de alteraçãono vestido. Mas nessa prova falaram que só conseguiriam fechar parte do que eu queria. Ou seja nao ia ficar como gostaria. Detestei numa prova que fiz e levei minha mae p ver o vestido. Já haviam modificado ele, sendo que eu havia agendado p mostrar. Enfim ... fiquei arrependida e no contrato eles dizem que não devolvem o valor pago. E já finalizei o pagamento do mesmo.
    Pelo que eu vi se 40% é abusivo, a cláusula de valor total deve ser nula ?!
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amoress entrei em contato com a loja e esta no contrato multa de 50% ai fomos justas uma com a outra. Eu pago a multa e ela vai fazer a decoraçao da igreja pra mim.
    • Responder
  • Andrezza
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que situação difícil, pq tem que ver como está no contrato. Sendo demais ou não, se vc assinou e concordou com as cláusulas, é complicado mesmo com advogado, só se achar alguma 'brecha' em alguma cláusula e que dê para correr atrás... boa sorte ♥

• Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como assim ?
    Não existe isso não noivinha leia como está no contrato e vai ao Procon isso não existe é um abuso pra você ter uma ideia eu fechei um vestido que amei já tinha pago a entrada do vestido e por boleto bancário eu iria pagar todo mês aconteceu um emprevisto que eu pensei em Cancela o contrato falei com ADM da loja de noivas e ela me disse que o que eu já havia pago que era a entrada de 500,00 ela não poderia devolver e que eles não iria enviar o boleto mas que eu teria que ir na loja pra desmanchar o contrato mas graças a Deus nem precisou cancela pq tudo se resolveu depois mas você entende ?
    Se eu pagasse metade do vestido a loja cancelava mas não devolveria o que paguei pq está no contrato acha justo agora você pagar metade do valor já é demais e fora que não dá trabalho algum ajustar vestido sendo que eles têm prática nisso mas também acho que você fez errado ao fecha contrato com um vestido que você diz que não ficou bom no tamanho nesse caso você conhece a loja veja orçamento vai pra casa pensa aí entra em contato pra fecha negócio
    Perguntei pra moça se o vestido escolhido tinha ajuste ela disse sim mas se não tivesse escolheria outro
    Me caso ano que vem e o vestido que escolhi tô pagando se acontecer de eu gosta de outro vestido posso mas se for do valor maior só pago a diferença isso tem que está no contrato
    Mas não deixa que esses abusos aconteça assione o Procon ou procure advogado isso ai é causa ganha
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que eu saiba, esses 7 dias são para compras pela internet.

• Responder
  • Maria
    Super Noiva Agosto 2019 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Leia o contrato. Se ficar alguma duvida consulte um advogado.
    Boa sorte
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Junho 2019 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu deus, noivinha! Você tem que ler o contrato! Você não ficou com uma via?

• Responder
  • C
    Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha leve o contrato até um advogado, sinceramente não sei como funciona, porém o consumidor tem um prazo de até 7 dias para se arrepender de uma compra, porém não sei como funcionaria nessa questão, porém esteja preparada pq talvez vc tenha que pagar a multa pq por mais que a dona da loja não tenha feito as alterações ela teve que reservar o vestido para você , o quê impediu ela de mostrar esse vestido para outras pessoas, veja bem o seu contrato e boa sorte
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por isso é MUITO importante ler o contrato. Tenta entrar como quebra de contrato ja que ela falou que ia arrumar os vestidos e não cumpriu a parte dela. Também entre com uma reclamação no reclame aqui e nas páginas do facebook se tiver.
    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai mulher que situação mulher !!

le o contrato pra vê se tem como vc não pagar :/

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada amore, vou ver amanha mesmo e conto como foi😍😘
    • Responder
  • Sheyla
    Noiva Curiosa Junho 2019 São Paulo
    Sheyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha leia o contrato veja se tem alguma cláusula que lhe ajude, caso contrário ela tem o direito de cobrar sim 😰😰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas