Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Miriã
Noiva Novata Novembro 2020 Paraná

Cancelamento de evento, não do casamento.

Miriã, dia 10 de Agosto de 2020 às 13:06 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Oii noivinhas! Será que tem alguém aí no mesmo impasse que eu? Casamento pra acontecer, mas não vai conseguir fazer a festa por conta da quarentena...
Queremos fazer em um lugar menor então, mas estamos com medo de perder o dinheiro da chácara que locamos, alguém já passou por isso e pode me dizer como ficou o cancelamento?

6 Respostas

Última atividade por Aline, dia 12 de Agosto de 2020 às 12:58
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Miriã!

Chegaram a conversar com o fornecedor? Não daria pra aproveitar o espaço nessa nova ideia de vocês?

• Responder
  • Liliane
    Noiva Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia noivinha, eu cancelei, no caso eu do salão, eu perdi somente a entrada (conforme constava no contrato), e eles vão me devolver o restante.
    • Responder
  • Miriã
    Noiva Novata Novembro 2020 Paraná
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada amore!!
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha
    Leia o contrato e entre em contato com eles. Tente primeiramente um acerto amigável.... Caso não consiga, tome as medidas cabíveis.
    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha pela MP948 se o seu evento estiver em período de decreto de calamidade pública ( quarentena) vc pode pedir o cancelamento do contrato é tem o direito de receber o valor pago em 100%, porém o fornecedor só é obrigado a fazer essa devolução quando terminar o estado de quarentena e pode fazer a devolução do dinheiro em forma parcelada em até 12x. Agora se o seu evento não foi afetado ainda por decretos de quarentena o que vale são as regras que estão previstas no contrato. O melhor é vc verificar com um Advogado
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu aconselho vc ver o contrato para ver o q ele diz , pode ocorrer sim de perde a parte q ja pagou
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas