Oi, tudo bem a todos?
Eu tenho um casamento programado para Agosto no Afrikan house lounge mas por causa da pandemia é insustentável manter a data. Faltam 3 meses mas sei que nesse período não daria para o pais se reconstruir, mesmo que a vacina chegasse, pelo simples fato de que ela não seria acessível a todos imediatamente.
Desde março eu e meu noivo temos insistido na troca de data com a empresa que não permitia pois havia uma fila pra seguir e só os casamentos com até 3 meses poderiam trocar.No ficamos insistindo pq víamos que não teríamos data nem para o ano que vem já que o lugar é hiper lotado e agora com 3 meses conseguimos UMA opção de data mediante pagamento do reajuste (obs o nosso já estava quitado há 1 ano) e se não optarmos teríamos pagar uma multa pela troca de data...Eu honestamente estou muito desgastada com a empresa e só queria cancelar com eles... mas parece que se eles me deram uma opção de data eu não posso cancelar sem multa, que a deles é a bagatela de 100% do valor
Alguém sabe se eu vou sofrer penalidade por cancelar? Eu consigo meu dinheiro se volta? Eu só quero o que eu paguei, não estou pedindo multas ou reajustes...
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Os convidados do casamento
Vestido para casamento na praia: o que usar?
Aprenda com as nossas dicas rápidas sobre o que considerar na escolha e arrase...