Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Principiante Julho 2021 São Paulo

Cancelamento na pandemia

Bruna, dia 13 de Abril de 2021 às 21:08 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 4
Oi noivinhas, tudo bem? Alguém que contratou o buffet Callegari, e realizou o cancelamento por conta da pandemia. Me conta como foi? Teve algum problema? Foi devolvido o valor à vista? Diante de tudo que estamos vivendo, infelizmente não consigo ver mais sentido fazer festa grande. Estou pensando em fazer um mini wedding só com a família pra não passar em branco. Mas estou reciosa nos trâmites de cancelamento.

4 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 21 de Abril de 2021 às 22:30
  • Jéssica
    Noiva Constante Julho 2021 Bahia
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bruna, tenta conversar com o pessoal, caso essas informações não estejam contidas no contrato. Mas tendo em vista a pandemia talvez seja melhor fazer um micro. Depende muito daquilo que vcs esperam . Boa sorte!Smiley heart

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Bruna!

    Tudo bem?

    Smiley ring

    É este o buffet que está se referindo? Buffet Callegari?

    Se sim, eles são fornecedores cadastrados no site.

    Leia novamente o contrato para saber o que está previsto em casos de cancelamento. É possível escrever também para help@casamentos.com.br, caso precise de ajuda mais específica.

    Smiley kiss

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, normalmente essas questões de devolução do valor e a forma do estorno, estão previstas em contrato. Do contrário, acho melhor marcar uma reunião com o buffet.

    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não passei por isso... mas aconselho ver com o buffet mesmo. Veja tudo direitinho... além do mais... a justiça pode estar ao seu lado por conta dessa pandemia, então, procure um advogado para qualquer coisa... Beijos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas