Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pamela
Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo

Cancelamento pelo corona vírus

Pamela, dia 3 de Março de 2021 às 11:05 Publicado em Fórum Festa 2 28
Bom dia amigas!!
Bom, queria saber como vcs estão lidando com o possível cancelamento da festa de vcs? Essa é a segunda vez que tenho que adiar minha festa que “será” dia 20/03, porém, os casos começaram a subir absurdamente, minha cidade está pra entra na fase vermelha e fechar tudo novamente. Eu estou desconsolada, muito chateada com tudo isso, pq além de tudo, os pais do meu namorado que moram em
Maceió já compraram as passagens e vão acabar perdendo dinheiro, eu tbm contratei fornecedores separados uns dos outros, pra conciliar uma nova data com todos Ta muitooo difícil. E os convidados estão com receio. Com todo direito do mundo, Fora a ansiedade, que já estava tudo certinho, já compramos tudo estávamos apenas esperando o grande dia chegar. 😭😭😭

28 Respostas

Última atividade por Pamela, dia 27 de Abril de 2021 às 17:09
  • Pamela
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha minha decisão diante tudo isso foi adiar pela segunda vez tbm, foi muito difícil, triste e tive alguns prejuízos, mas estou olhando pelo positivo, com certeza o seu casamento será em um outro cenário, mais descontraído e feliz e com menos riscos pra todos, pense nisso, nada é por acaso, tenho certeza que ele acontecerá e será incrível ❤️🙏
    • Responder
  • Cisa
    Noiva Constante Junho 2020 Minas Gerais
    Cisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu tb seria agora dia 20/03, e vou ter que adiar, pela segunda vez de novo, estou triste dms, todo mundo convidado, festa paga, lua de mel paga, casa pronta. E estou passando por esse pesadelo pela segunda vez, me sinto arrasada, muito triste. Não sei mais o que fazer!

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Novata Abril 2021 Santa Catarina
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O problema é que não pode haver aglomeração de mais de 10 pessoas na cidade ...
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Era pra ser um momento tão gostoso pra nós noivinhas, mas está bem complicado né? Desejo que dê tudo certo pra vc ❤️
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Conversei com os meus fornecedores, como a minha cerimônia será ao ar livre, o salão da recepção é bem espaçoso e ventilado, e vamos disponibilizar medidor de temperatura e álcool em gel achamos melhor não cancelar novamente. eu já tinha poucos convidados e por conta do corona quem mora longe, pessoas de risco e outras que estavam com medo acabaram cancelando a presença isso fez com que minha lista diminuísse pelo menos 35%, vou confessar que fico um pouco chateada mais pode ser uma forma de fazer o evento acontecer, estou tentando me manter otimista e espero que seja um dia maravilhoso. Que tudo se ajeite pra vc tbm ❤️
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Calma noivinha, vc já pensou em reorganizar? Tipo tornar algo mais simples somente para os padrinhos e pais? Pense nessa opção, talvez seja melhor que cancelar. Espero que fique tudo bem 🥲
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou na mesma que você, na vdd fizemos uma reorganização E diminui alguns convidados, outros tbm acabaram cancelando a presença por com medo do corona ( e eu entendo), mas eu só queria que ao menos voltasse para a fase laranja 🥲
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Bruna ❤️
    Que de tudo certo pra vc tbm
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Pamela....

    Eu imagino como deve estar sua cabeça, pq por aqui tbm estou com dificuldades.... Nosso casamento seria 28/11/2020 e então adiamos para 17/04/2021... Mas agora parece que as coisas estão piorando novamente... estou sem chão, não gostaria de adiar novamente...

    Nos casamos no cartorio em 07/11/2020...

    Espero que você consiga tomar a melhor decisão e tudo dê certo Smiley heart

    • Responder
  • Karine
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Pamela, também sou dessa data 20/03/2021 minha festa será em Várzea Paulista /SP.

    Estou esperando essa semana como vai ser, na verdade não queria adiar meu casamento já adiei três vezes. Vou aguardar essa semana. Tenho fé que o João Doria libera novamente.

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Novata Abril 2021 Santa Catarina
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou pensando em cancelar tudo, o que mais me deixa mal é pensar que as madrinhas já gastaram dinheiro com vestido 😢 os pais do meu noivo não querem cancelar. Nem sei o que fazer
    • Responder
  • Lilian
    Noiva Principiante Março 2021 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha sou do dia 20/03 tbm não tomei nenhuma decisão ainda. O que você vai fazer manter ou adiar?
    • Responder
  • Gisele
    Noiva Novata Abril 2021 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação difícil estamos enfrentando! Começamos a planejar nosso casamento um ano atrás, acreditando que neste ano as coisas teriam melhorado.. Infelizmente só pioraram =(
    Me caso mês que vem, quer dizer, pelo menos iria me casar.... Mas do jeito que está, tbm terei de adiar, além de tudo ainda tem a dor de cabeça de conseguir conciliar os fornecedores....
    Tá difícil.... Mas dará tudo certo pra todas nós 💞 tenhamos fé! 😘
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada meu amor ❤️
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada noivinha ❤️ Desejo o mesmo pra você.
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, no caso nosso pastor que faria a parte civil tbm, nós apenas agendamentos e pegamos a habilitação no cartório, então não sei como fica essa parte do cartório, vou procurar me informar. Muito obrigada pelo apoio ❤️
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo apoio ❣️
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Complicado né 💔
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou pensando em fazer isso, estou tentando reduzir pra menos de 80, a cerimônia será ao ar livre e o jantar em um salão bem espaçoso, vamos medir a temperatura e disponibilizar álcool em gel. Coisa rápida apenas pra não ter que cancelar pela segunda vez
    • Responder
  • Elizandra
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Elizandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, que chato né 😢 eu estou nessa também me caso mês que vem e agora complicou 😔
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui me caso so em dezembro e ainda nao parei para pensar nisso...
    Quero me preocupar quando estiver mais proximo e se necessario!
    Espero nao precisar adiar! Fico muito triste por vc noivinha, e espero que consugaresolver, esse momento ta muito delicado 🥰😓😓
    • Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa, Pâmela, eu sinto muito, muito mesmo. Eu imagino como deve ser triste adiar a festa, ainda mais duas vezes. Estou me preparando psicologicamente, a minha está marcada em agosto e acho difícil rolar também.

    Não sei se vocês já se casaram pelo menos no civil, mas eu consideraria, se fosse você. A gente se casou no civil em dezembro e fizemos um almoço só com pais e irmãos e foi uma delícia. Dá um gás a mais para esperar a festa.

    Beijos

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinto muito, Pamela =/

    A situação está bem complicada mesmo.

    Por incrível que pareça eu me sinto bem tranquila. Já me conformei em cancelar caso eu não possa fazer minha festa em setembro e casar apenas no civil e na igreja com pais e padrinhos.

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha que triste essa situacao
    • Responder
  • Juliane
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui é o único país em que a doença está avançando horrores..... Só Deus para nos ajudar e nos abençoar nesse momento difícil. A nossa festa era para ser para 150 pessoas, baixamos para 80 pessoas. Faltam 10 dias para o nosso casamento, e vai ter a cerimônia e um coquetel bem rápido.

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Setembro 2025 Ceará
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh noivinha, muito chata essa situação. Realmente essa pandemia está durando mais tempo do que imaginávamos. Espero que tudo se resolva e que consiga ter sua festa como sempre sonhou
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Infelizmente não consigo, essa fase é muito complicada. O pior é estar passando por isso pela segunda vez ☹️ Muito obrigado pelo apoio 😘
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que situação né? Lamentamos muito, mas infelizmente não conseguimos controlar ou mudar a situação....
    Não sei como são as restrições nesta fase, mas será que você consegue diminuir e realizar o casamento só com pais e padrinhos? Seria uma opção... mas é complicado noivinha... passei pelo adiamento ano passado e não foi fácil!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas