Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caroline
Super Noiva Março 2024 São Paulo

Cancelamentos

Caroline, dia 5 de Fevereiro de 2024 às 12:05 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 20

Bom dia noivinhas!

Por aqui fechamos a festa para 100 pessoas.
Por ser um número baixo de pessoas, passamos e repassamos a lista.. mil vezes.

E hoje faltando 54 dias me encontro na situação:
Da familia do meu noivo vão apenas 5 pessoas(incluindo os pais dele)... isso mesmo!! De 30 pessoas convidadas, vão apenas 5.
Da parte da minha família, houveram ausências confirmadas também!

Mandei fazer 120 convites... conforme as pessoas iam cancelando, fomos enviando/entregando novos convites para outras famílias... e muitas dessas pessoas também cancelaram....

Não me restou nem 1 convite pra guardar de recordação. E hoje hora que fui ver.... mais 9 pessoas cancelaram a presença

No final 15 fornecedores estão na lista de convidados... e ainda tem mais 10 lugares vagos....


Enfim gente, foi mais um desabafo de uma noivinha que está extremamente desapontada e chateada. Não esperava tantas ausências e tanto descaso por parte de pessoas que considerávamos especiais pra nós.






20 Respostas

Última atividade por Denise, dia 7 de Fevereiro de 2024 às 08:20
  • Denise
    Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo Estado
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa noivinha que situação chata tão perto do seu grande dia, mas vai dar tudo certo e vai ser lindo tenha certeza disso ❤️
    • Responder
  • Karinati
    Super Noiva Março 2024 Santa Catarina
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou casar no mesmo dia q vc, fechamos para 80 pessoas, mas convidados 138 pessoas, e estou achando q talvez nem bata os 80.... mas no nosso caso tem mais a ver com a familia e amigos do meu noivo ser de outro estado. O fato de ser feriado só um casal q confirmou que não poderá ir por conta disso, eu convidei eles mais tarde e ja tinham passagem comprada para visitar a irma no feriado.
    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Março 2024 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade mesmo. Muito obrigada Smiley heart Smiley heart

    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Março 2024 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, é verdade.

    Tudo foi planejado com muito carinho. Quem perde é quem não for. Vou estar feliz do mesmo modo

    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Março 2024 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade, você tem razão.
    Obrigada Smiley heart

    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Março 2024 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Siim, verdade. Convidei 7 meses antes. Justamente por conta de ser feriado.
    Mandei o sabe the date.. com 7 meses de antecedência e o convite com 4 meses.

    E sim, é assim que estou vendo as prioridades do pessoal. E é cada desculpa furada... que só por Deus.

    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Março 2024 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii,

    Tenho apenas 1 convidado católico.... e ele estará presente. Então não dá nem pra dizer que foi por conta de religião.
    E é isso no final, quem se importa estará lá.
    Obrigada Smiley heart

    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Março 2024 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii, Ai que legaal. Vamos casar no mesmo dia!!

    Sim, também penso como vc, independente de que feriado seja... as pessoas que se importam estarão lá.
    Vai ser lindo sim!
    Obrigada Smiley heart

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Curiosa Dezembro 2024 São Paulo Estado
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, que situação chata. Espero que tudo se resolva e dê tudo certo Smiley heart

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa, sinto muito! Mas espero que vc consiga reverter essa situação de alguma forma. De repente convidando outras pessoas que sejam importantes pra vcs tbm. O bom dessa situação é que te mostra quem são as pessoas. Despendendo de quando vc chamou, dava pra se programar e ir sim no casamento. Enfim, é bom ver as prioridades das pessoas..
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que situação chata mais não deixe isso atrapalhar seu grande dia quem tiver que estar lá pode ter certeza que vai de coração aproveite cada momento e seja feliz no seu grande dia

    • Responder
  • Kira
    Noiva Esperta Novembro 2025 Rio Grande do Sul
    Kira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa sinto muito noivinha. Por aqui nossa lista de convidados é de 40 pessoas, já sabemos que algumas pessoas provavelmente não vão, só não sabemos quem ainda. Confesso que por ser pouca gente, vou ficar um pouco frustrada e chateada com quem não for, mas não há nada o que se possa fazer.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Caroline, que situação

    vi que você escolheu Sábado de Aleluia, que é um feriadão, bom e ruim, bom porque tem sexta de feriado e ruim pois muita gente viaja.

    quando faz um casamento num feriadão é sempre bom enviar com antecedência os convites. Eu casei num final de semana de feriadão também, casei dia 30/04, era domingo e segunda feriado de 01/05, dia do trabalho. Mas eu fui avisando a todos antes de entregar os convites para se programarem, muito eram de outro estado também. Muitos que não confirmaram no nosso íamos fazendo como você chamando outras pessoas, tínhamos uma segunda lista.

    Eu ia ligando, mandando mensagem perguntando, e quem falasse que não dava, ou ficava falando que ia ver, eu já ia chamando outras pessoas. Teve gente que chamei 15 dias antes, 1 semana antes. Graça a Deus chegamos nos 130 convidados.

    Não fique triste! quem está perdendo são as pessoas que não vão no seu casamento

    • Responder
  • Andreza
    Noivo Constante Março 2024 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, me caso no mesmo dia que vc, ainda não estou lidando com cancelamentos pq a galera ainda não ta confirmando presença, pois é, nem sim nem não. Vou passar o RSVP no fim desse mês e vamos ver no que vai dar. Quem eu amo e eu sei que quero comigo sempre vai estar, então isso que importa. Se as pessoas não querem estar num momento bom como esse com vc, imagina num momento difícil? Se concentra em quem estará ali te apoiando no dia mais especial da sua vida, quantidade nem sempre é qualidade. Independente de ser páscoa ou qualquer outra data, os especiais estarão sempre junto de vc.
    Vai ser lindo!

    • Responder
  • Any
    Super Noiva Abril 2024 Distrito Federal
    Any ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, Caroline

    que situação complicada , em?

    Mas assim, tudo vai acontecer como deve acontecer, como foi planejado, não deixe que isso atrapalhe seu dia!!

    No fim, tudo dá certo!! Estou torcendo por vocês

    Cancelamentos 1


    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E muita gente acaba viajando na páscoa, ou pra receber parentes ou pra visitar parentes. Acima de tudo, não coloque culpa em você e não deixe isso te corroer, você não tem culpa de nada. Aproveite o seu dia da melhor forma que puder com as pessoas que estiverem ao seu redor
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carol, infelizmente é uma data com alta probabilidade de quebra, é fds de Páscoa. Imagino que você não deve ser católica, pois não celebrariam casamento em sábado santo, mas tem quem guarda esse momento pascal e sem falar nas compras de chocolates, às vezes as pessoas gastam horrores em chocolates com as crianças e não veem possibilidades de "gastar" com mais um evento. Mas é o jeito, é uma coisa que não depende de você. Respira fundo, não pense nisso e aproveite o dia com quem irá participar com vocês
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nem todo mundo que não confirma não vai. Isso acontece, as pessoas não respondem confirmação de presença e aparecem.

    • Responder
  • Thays
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah coisa mais triste e exaustiva na organização do casamento é justamente a lista de convidados.. meu casamento tb é pra 100 pessoas, e falta 9 meses e eu também já ando me estressando muito mas entenda que vão estar quem é pra estar, Deus já preparou tudo, aquelas pessoas que não forem estaram perdendo não deixa isso estragar seu dia e sua alegria nesse dia tão especial ❤️
    • Responder
  • Thayná
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Caroline,
    Nossa que situação, imagino o quanto você ficou chateada com isso.
    Nossa lista também são de 100 pessoas e sei como é passar e repassar a lista várias vezes, pra chamar as pessoas mais importantes.
    É triste quem não valoriza nosso convite nesse dia tão especial.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas