Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Principiante Setembro 2025 São Paulo Estado

Cancelar...

Bruna, dia 4 de Março de 2021 às 23:26 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 28
Oi novinhas tudo bem?

Algumas de voceis que vão casar no começo do ano que vem já pensaram em alterar a data mais para o meio do ano?
Meu casamento esta marcado para fevereiro, mais estou com receio de deixar essa data e essa pandemia não ter terminado. 😔

28 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 8 de Março de 2021 às 00:06
  • Bruna
    Noiva Principiante Setembro 2025 São Paulo Estado
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tamara, concordo plenamente.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Principiante Setembro 2025 São Paulo Estado
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É complicado ne meninas....
    Mas depois de muita conversa com meu " Marido", resolvemos mudar a data para setembro, ficamos mais seguros também por trocar, então para a data de fevereiro não ficar em branco iremos nos casar no civil, e deixar o religiosa para setembro...Seguimos em frente se Deus quiser, obrigada a cada uma de voceis. ❤
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Setembro 2025 Ceará
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu ia casar em dezembro deste ano, mas resolvi adiar para dezembro de 2022, pois como todos vemos, as vacinas estão a passos de tartaruga ☹ como eu quero mto meus avós presentes, não vou arriscar. Eu fico pasma é com pessoas que estão com data ainda pra este mês ou abril e se recusam adiar 😔 não quero julgar, mas não acho conveniente. Enfim, ainda falta um tempo, por enquanto mantém a data e só confirma quando der para perceber que realmente poderá realizar sua festa 😘😘
    • Responder
  • Isabelly
    Noiva Curiosa Abril 2022 Paraná
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ia casar esse ano em junho e mudei pra abril de ano que vem...

    Mas também to com medo, porque ja tem dois anos que março piora tudo kkkkk

    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou casar em dezembro e ainda nao pensei em adiad... Pensarei nisso apenas no segundo semestre..
    Estou esperançosa quanto a vacinação e espero q ela comece a acontecer de forma mais rapida 🙌
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Principiante Setembro 2025 São Paulo Estado
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai e triste isso tudo né Lais, a genti fica de mãos atadas.
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Esperta Março 2021 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho que não vejo motivos para adiar por enquanto, falta mais de 1 ano... Muita coisa pode ocorrer
    • Responder
  • LAIS
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    LAIS ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou casar em fevereiro , e também estou com medo 😰
    • Responder
  • Irene
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Marcamos para o início do ano q vem e vamos esperar até outubro ou novembro para remarcar, esperar até lá, se as coisas não melhorarem aí atuamos, estamos dispostos a mudar a data até pq estamos em um ano difícil pra todo mundo,.
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, o meu está marcado pra janeiro e pra ser sincera não to muito otimista de que a pandemia esteja melhor até lá, a vacinação está indo a passos extremamente lentos e os casos e mortes só subindo... por enquanto vou manter a data, mas não acredito que até lá as coisas estejam maravilhosas
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tenha fé que tudo dará. Certo
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É bem isso mesmo, Ana rsrs

    Também não irei adiar, de forma alguma. Sem chance.

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Penso como você. Já tenho plano A, B e C. Mas adiar não irei. Plano C é casar no civil e comer bolo com champanhe, com padrinhos.
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaah nem fala, vou casar em Janeiro e estou com medo tbm, estou com medo de volta tudo sobre o ano passado. Estou confiante que estará tudo bem 😞
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bruna, me caso em setembro desse ano e estou mantendo. A pandemia infelizmente irá durar um longo tempo, máscara, distanciamento, essa é nossa realidade. Creio que talvez a partir de 2024 a situação tenha melhorado uns 80%, mas não completamente. Até lá, vão continuar abrindo e fechando tudo. A vacinação está extremamente devagar e se continuar assim, só em 2024 mesmo. Mas não tenho esperança de que um dia as coisas voltem ao normal de antes. Nunca mais será daquela forma, então o jeito é se adaptar a nossa nova realidade. Se não der pra fazer minha festa, vou casar no civil e religioso com pais e padrinhos e cancelar a festa. Eu e meu namorado não queremos adiar, porque não temos paciência pra isso, além de perder todo o sentido p/ nós. E mais, as noivas do ano passado jogaram p/ esse ano na esperança de melhorar e só está piorando, então vou jogar pra quando a data pra ter um casamento 100% seguro? 2024, 2025? Eu não sei se estarei viva amanhã, ou meu namorado, ou meus pais, imagina daqui 1, 2, 3, 4 anos... Não tem sentido pra gente, sabe. Então, seja o que Deus quiser!!

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie! Eu caso em outubro de 2022 e estou com medo kkk mas acho cedo para você pensar em adiar, espera uns 6 meses antes pelo menos e verifica as fases (amarela, laranja, vermelha)
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Principiante Setembro 2025 São Paulo Estado
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica, de coração 😍
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Principiante Setembro 2025 São Paulo Estado
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tomara a Deus que sim Júlia, nao queríamos adiar a data, mais creio que não terá outra escolha, como você disse, quero convidar todos que amo ❤
    • Responder
  • Julia
    Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha! Siga seu coração se você quer prevenir para poder comemorar com todos que gosta, sem se preocupar de ter que cancelar, então adie mais para o meio do ano, pois do jeito que estamos com o calendário de vacinas caminhando devagar talvez no início do ano já estejamos todos vacinados pelo menos com a primeira dose.
    • Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu deixaria para decidir sobre isso quando estivesse mais perto. As coisas estão muito fluidas ultimamente. Faça contratos que te deixem segura para suportar eventuais adiamentos. Opte por um casamento intimista, para, no máximo, 100 convidados. E, se possível, em um ambiente aberto. Acho que essas medidas vão deixar você mais tranquila.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Principiante Setembro 2025 São Paulo Estado
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Passa voando não é mesmo. Aqui já sou corrido com duas meninas pequenas, Laura e Aurora suga minhas energias 24hrs por dia, da nein tempo de pensar kkkkkkk.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Principiante Setembro 2025 São Paulo Estado
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina nein fale em problemas financeiros kkkkk essa parte pula. Ontem foi - 2mil do nosso cofrinho, pois minha geladeira estragou e tive que comprar outra. Mas vamos rompendo e deixando Deus agir.
    • Responder
  • Isabelly
    Noiva Curiosa Abril 2022 Paraná
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Perto da minha data ❤️ parece longe mas acredito que com todo o nervoso dos preparativos passe rápido kkk
    • Responder
  • Isabelly
    Noiva Curiosa Abril 2022 Paraná
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém vai sim 🥰
    Eu acredito demais que até lá já esteja mais brando, e a data é simplesmente perfeits

    Só acabei mudando porque meu noivo está com alguns problemas financeiros também, aí acabamos achando melhor adiar um pouco pra dar uma respirada kkk
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Principiante Setembro 2025 São Paulo Estado
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Taila, a genti estávamos cogitando se mudarmos mesmo entre junho ou julho tbem.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Principiante Setembro 2025 São Paulo Estado
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então Isa, nos gostaríamos muito de fazer no dia 05/02/2022 pois completamos 10 anos juntos, uma data especial para nós.
    • Responder
  • Táila
    Noiva Curiosa Junho 2021 São Paulo
    Táila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou manter minha data 12 de junho e torcer pelo melhor “/
    • Responder
  • Isabelly
    Noiva Curiosa Abril 2022 Paraná
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ia casar esse ano 12 de junho e mudei pra abril do ano que vem... espero que até la ja tenha dado uma acalmada

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas