Olá noivinhas, vou contar para vocês o que houve.
Faltando duas semanas para o nosso casamento, recebemos a triste noticia de ter que adia-lo por conta da pandemia (em julho desse ano). Como já estávamos com nosso apartamento mobiliado, com todos os itens ganhos/ comprados, decidimos casar no civil e adiar apenas a festa, escolhemos a mesma data do nosso casamento, porém para o ano de 2022, assim comemoramos 1 ano de casados.
Grande parte dos nossos fornecedores já estão pagos (faltando apenas buffet e decoração), porém, depois de 4 meses casados, meus pais e meu marido, inclusive, estão pensando que isso tudo é uma grande besteira, que deveríamos cancelar os contratos e pedir nosso dinheiro de volta, usar isso em algo melhor. Dizem que fazer a festa depois de casar no civil não faz sentido algum e que a graça e a emoção já se passaram, porque já casamos.
Depois do civil cortamos um bolo em casa, com meus pais e com meus sogros, a noite saímos para comer McDonald's, nós dois.
Estou com o coração partido e sem saber se devo ou não cancelar a festa. Meu sonho de casar vestida de noiva, não se realizou. Sou feliz, mas não "me sinto completa", como se faltasse isso (perdoe a falta de expressão, não me entendam errado por favor). Mas me desanima muito saber que fazendo a festa, a unica pessoa que realmente quer isso, sou eu, para meu marido, meus pais, isso seria um "tanto faz".
Alguma de vocês passou ou está passando por isso? O que vocês fariam?
Ps: Perdão o desabafo.