Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Novata Setembro 2023 São Paulo

Cancelar assinatura site

Gabriela, dia 23 de outubro de 2022 às 14:28 Publicado em Fórum Suporte 0 7
Oii. Alguém sabe como cancelo a assinatura do site que montei por aqui? Fiz o site de casamento e paguei o premium achando que apareceriam outras opções, como colocar músicas e vídeos. 200,00 reais e não faz nada. Somente adiciona o domínio próprio no site. Achei horrível. Estou tentando contato com a plataforma e não consigo. 😭 Na mesma hora que paguei e criei o domínio eu vi que era ruim e quis cancelar. Alguém tem o contato do whatsapp deles?

7 Respostas

Última atividade por Victoria, dia 24 de outubro de 2022 às 09:29
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, acredito que pelo próprio site dê para cancelar, e está dentro dos 7 dias então terá o valor integral.

    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Gabriela

    Repassei sua reclamação ao setor responsável e também te enviei uma mensagem.

    Lamento que não tenha ficado satisfeita com o produto.

    Nos mantemos em contato!

    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muuuuito mais complicado, muito mesmo
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Novata Setembro 2023 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada. Já joguei no reclame aqui. Mas vi que nem por lá eles respondem. Estou arrependida 😭
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Novata Setembro 2023 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pior eu, que assinei o premium de 200,00 reais pra ter o domínio proprio sendo que eles não explicam absulotamente nada. Simplesmente me cobraram no mesmo momento no meu cartão de crédito mas nem e-mail de confirmação eu recebi. Achei que o pacote "premium" ia me dar super opções no site mas não mudou absolutamente NADA para o de graça, somente o domínio.
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As formas de comtatar eles são difíceis mesmo, eu cliquei sem querer nas opções de layout de site de casamento, criei um site que nem queria e nem tem opção de desfazer kkkk
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Noivinha essas são as formas de contato que eles disponibilizam se não conseguir tenta abrir uma reclamação no reclame aqui, que aí eles provavelmente irão responder. Segue também o que diz no site sobre o cancelamento do serviço.

    O Usuário terá um prazo de 14 dias corridos para desistir deste contrato, contados da data de ativação do Serviço Premium. O direito de desistência deverá ser exercido mediante o envio de um correio eletrônico para o endereço info@casamentos.com.br com o assunto “Exercício do direito de desistência” junto com o número de referência do contrato de Serviços Premium.

    No corpo da mensagem do correio deverá constar o nome e o número do documento de identidade do assinante do contrato.

    A devolução do valor pago será feita, exclusivamente, através do mesmo meio com o qual foi o pagamento efetuado.

    Sem prejuízo do acima exposto, informa-se os Usuários de que o direito de desistência não será aplicável ao Pack Casamento Top, já que este contém Serviços personalizados que ficam expressamente excluídos do exercício desde direito, de acordo com o regulamento aplicável em vigor.


    • Edifício Testa - Avenida Alcalde Barnils, 64-68, 4.º andar
    • 08174 Sant Cugat del Vallès (Barcelona), Espanha
    • Telefone: (+55) 1 139 588 435
    • Email: info@casamentos.com.br
    • N.I.F.: B-****
    • Registrada na Junta Comercial de Barcelona, T. 41597, F.87, H. B 390234.
    • Data de registro 15/12/2009
    Editado por Casamentos.com.br
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas