Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

MICHELE
Noiva Novata Dezembro 2016 Santa Catarina

Cancelar bolo e docinhos

MICHELE, dia 3 de outubro de 2016 às 11:12 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 30

Noivinhas,

Estou com uma dúvida e uma preocupação gigante. Fechei doces e bolo com uma pessoa pois ela tinha feito o aniversário de minha sobrinha e achei eles muito bons, porém a moça que vai fazer fica impondo as coisas, primeiro disse que tem que ser 10 docinhos por pessoa, sendo que vai ter jantar, o recheio do bolo ela quer fazer um determinado sabor que eu não estou de acordo e ela quer fazer uns docinhos finos que eu também não quero... Isso está me chateando porque ele vai acabar passando muito do meu orçamento. Sem contar que pedi um bolo para o aniversario do meu pai e ela não fez do jeito que eu queria... Estou com vontade de cancelar e fazer com outra pessoa mas tenho medo de acabar me chateando com isso, alguma dica do que fazer? alguém ja passou por essa situação?

30 Respostas

Última atividade por Ellem, dia 5 de outubro de 2016 às 16:02
  • E
    Noiva Esperta Agosto 2019 Paraíba
    Ellem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E eu adoro kkkkk até algum tempo atrás eu tinha um caderno com essas respostas lacrativas, mas joguei fora já tinha decorado tudo kll
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA sou GROS-SA!

    • Responder
  • MICHELE
    Noiva Novata Dezembro 2016 Santa Catarina
    MICHELE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tinha pago nada, deu tudo certo cancelei e agora estou tranquila Smiley heart
    • Responder
  • MICHELE
    Noiva Novata Dezembro 2016 Santa Catarina
    MICHELE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada noivinhas, cancelei com a moça e deu tudo certo, obrigada mesmo... Smiley heart
    • Responder
  • E
    Noiva Esperta Agosto 2019 Paraíba
    Ellem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O NOME DESSAS RESPOSTAS É L-A-C-R-E KKKKKKKKKKKKKK arrasou
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Master Fevereiro 2017 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vc deveria cancelar dizer que vc ganhou de uma madrinha e N quer mais o serviço pois vai passar raiva !!!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também acho q já deveria cancelar com ela, já começou a ter problemas , corta logo!
    • Responder
  • Elidy
    Noiva Esperta Dezembro 2016 São Paulo
    Elidy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo plenamente rsrs
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiro, deixe pra ela bem claro que vc está contratando o serviço dela então ela deve fazer o que vc pedir.

    Segundo, dexe claro que vc quer a opinião dela quando vc pedir, do contráriofale para ela fazer apenas o que vc mandar. .Terceiro, avise que se continuar assim vc vai cancelar e fazer com outro.

    Mas, eu honestamente falando não tentaria nenhuma das 3, já cancelaria direto! Odeio gente intrometida que não sabe trabalhar.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, fechei meus doces neste final de semana. Fiz com uma amiga que é formada em gastronomia e se especializou em doces. Ela mesmo me disse que eu não precisava comprar tanto, porque se calcula em média de 4 a 5 doces por pessoa no máximo. Eu no seu lugar cancalaria. Vai que ela não faz como você pedir.
    • Responder
  • Lila
    Super Noiva Agosto 2016 Paraná
    Lila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não entendo como é em outros locais.

    Quando fui fechar o contrato já estava nele a quantidade e os doces escolhidos, assim como taxa de entrega e os suportes que seriam usados, e o tamanho e os recheios do bolo.

    Qndo fecharem contratos, coloquem tudo noivinhas!

    • Responder
  • Nair
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Nair ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha noivinha, se vc não quer cancelar, você precisa se impor e falar olha eu quero fazer desse jeito e pronto!!!! Você é a noiva e você esta pagando! As coisas tem que sair conforme o seu gosto e não do gosto do fornecedor!

    • Responder
  • T
    Super Noiva Novembro 2016 Paraná
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que situação em, mais chama ela é conversa com ela, diz que vc só quer os docinhos tradicionais e tal sabor de bolo, se ela fizer do jeito que você deterninou beleza, caso contrario diga a ela que não vai mais querer os doces dela por tal motivo. O casamento é seu, vc coloca a quantidade e sabores que vc quiser

    • Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu já teria cancelado. As escolhas tem que ser suas e ela não pode impor nada. Se não está te atendendo, tem que trocar. Se assinou contrato, veja a clausula de cancelamento, se não, apenas converse e avise.

    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Fevereiro 2017 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que se ela não faz ao gosto do cliente, não vale a pena. Uma coisa é dar sugestões, outra é impor quantidades, sabores e etc...Acho que vai se chatear mais se mantiver o contrato com alguém que não respeita suas vontades.
    • Responder
  • A
    Noiva Master Maio 2017 Pará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu cancelei contrato já. Cancelei com a minha cerimonialista. Geralmente vc perde um dinheiro.... que pode variar de 20% a 50% (ainda que eu ache que seria abusivo ela cobrar 50% porque ela ainda não comecou os trabalhos). Vc tem que analisar o contrato e ver se vale a pena perder esse dinheiro ou nao.
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ué, isso não tá certo não noivinha... Onde já se viu impor sabor e quantidade para a cliente? Que absurdo! rs
    Acho que vc vai acabar se chateando mais se não cancelar!

    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Julho 2017 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu cancelaria,isso não existe, você está pagando para ela fazer conforme o seu gosto não o contrário... Procure um profissional capacitado,voce ficará mais tranquila pode ter certeza.
    • Responder
  • Jana
    Noiva VIP Abril 2017 Bahia
    Jana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pior que vc já pagou algo né? Aff eu nem sei o que faria. Se não pagou eu cancelar ia. Mas se pagou algo vale a pena perder esse dinheiro? Diz pra ela como vc quer tirando de tempo e reze pra da certo heheheh afinal essas coisas de docinhos e recheios ninguém repara. o importante eh ficar delicioso
    • Responder
  • G
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu cancelaria noivinha, é imprescindível você se sentir segura em relação aos seus fornecedores, isso elimina muito da ansiedade pré-casamento. Se está com essa insegurança é melhor procurar outro fornecedor

    • Responder
  • Gabi
    Noiva VIP outubro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha cancela, é o seu casamento as coisas tem que ser do seu jeito e Deus vai por uma pessoa melhor para fazer pra vc, ore!! beijos

    • Responder
  • Thayane
    Noiva Curiosa Abril 2018 Minas Gerais
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ops, cancele, o casamento é seu, tem q ser do seu gosto, não dela.
    • Responder
  • Thayane
    Noiva Curiosa Abril 2018 Minas Gerais
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cancelei o casamento é seu por isso tudo tem q ser a seu gosto não do gosto dela.
    • Responder
  • Vitória
    Super Noiva Novembro 2017 Goiás
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Moça foge dela pode cancelar pqe sera so dor de cabeça.

    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ela tem q fazer do jeito q vc pediu...não pode impor nada, no máximo dar sugestões, melhor deixar isso bem claro com ela.
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha eu trocaria,imagina chega o dia do seu casamento e na hr você vê que ela não fez as coisas como você pediu?.. Procure mais,pois tem mt gente no mercado que pode fazer a sua vontade e com boa qualidade,afinal o casamento e seu.!
    • Responder
  • Viviane
    Super Noiva Abril 2017 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha vamos partir do princípio que o casamento é seu e não dá doceira, ela é a fornecedora do serviço e ela não tem q fazer as coisas do jeito dela.Ela pode até dar dicas, mas fazer as coisas da forma q ela quer sem que vc goste da idéia isso não.Se ela não consegue fazer o que vc pede troca de fornecedor se não até o seu casamento vc vai passar muito raiva.E tem muita gente no mercado q é muito boa e faz aquilo que vc pede, e com muita qualidade.Eu contratei a néctar doces quem tem aqui no casamento.com para fazer meus bem casados.Vc tanto pode procurar por aqui como em outras fostes, mas no seu lugar eu trocaria.Boa sorte e até mais Bjs
    • Responder
  • Leidiane
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Leidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, conversa com ela, fala exatamente o que você quer, se ela ficar reclamando, melhor cancelar e procurar outra mesmo. Dicas de melhores opções é uma coisa, forçar uma situação é totalmente diferente.
    • Responder
  • Sinara
    Super Noiva Setembro 2018 Minas Gerais
    Sinara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você é a contratante, deixa claro a forma que quer.. Se ela não puder fazer do jeito que quer, dispensa e procura outra.
    • Responder
  • Catherine
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Catherine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pera ... Ela tá impondo o que vc tem que servir no seu casamento?? Flor procura outro profissional. Pois dessa forma ela não está sendo profissional .
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas