Boa noite novinhas, como estão?
Por aqui nada bem! Gostaria de desabafar com vocês!
Faltando 100 dias para o casamento, quase 3 meses e teremos que cancelar o casamento! Por motivos maior: FINANCEIRO. 😪😪😭😭
Nesse tempo de preparação aconteceu muitas coisas Pandemia, troca de emprego, faculdade, enfim... e não conseguimos pagar tudo ainda, faltando cerca de 8 mil.
Não sei o que fazer 😭Minhas alternativas foram: empréstimo no banco, mas não deu certo e sem falar nos juros abusivos. Pedir pix de presente ao invés de colocar lista de coisas pra casa, porém o que falta é MT alto e isso dá uma certa incerteza, não tem como saber quanto iríamos ganhar.
Já tentei diminuir número de convidados, mas o mínimo que os fornecedores fazem são pra 100 pessoas, e contratei para 120. Então não mudaria MT, quase nada na verdade.
Estou sem esperanças...
Tudo diz q não vai dar certo e que não tem como. Infelizmente a melhor coisa no momento é cancelar.
O que vocês fariam meninas?
Obs: já moramos juntos e já somos casados no civil, a cerimônia é a festa era meu maior sonho! 🙏
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Os detalhes do casamento
8 Ideias de bolos de casamento de luxo que são um evento à...
Conheça as obras da confeitaria moderna de alto padrão que encantam noivos e...
Os detalhes do casamento
Criador de conteúdo para casamentos: o profissional da moda...
Fornecedor tem a missão de captar a essência do grande dia para gerar...