Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maira
Noiva Constante Agosto 2020 São Paulo

Cancelar contrato - Vestido de casamento

Maira, dia 12 de Maio de 2020 às 15:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 3
Olá noivinhas.
Estou com um problemão ! Eu dei entrada no meu vestido de noiva e parcelei a outra metade. Porém eu e meu noivo decidimos casar mesmo assim.
Pelo jeito não vou ter as provas, nem o vestido por estar tudo fechado. Então consequentemente estaria pagando algo que não vou usar, e convenhamos que por conta dessa pandemia a situação financeira não está a das melhores! E precisaria do dinheiro de volta pra usar em um vestido que eu possa comprar e usar no civil, e cerimônia por vídeo conferência. A loja alega não poder me dar posição porque está fechada 🤦 não sei o que fazer... Alguém passando por essa situação? Poderiam me ajudar?

3 Respostas

Última atividade por Thalita, dia 12 de Maio de 2020 às 18:55
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha a loja não pode alegar isso, ela pode a te não devolver tudo pq afinal o vestido foi reservado então você tem que pagar uma multa por isso, mas ela não pode ficar nessa falta de informação
    • Responder
  • Marilia
    Noiva Curiosa Abril 2021 São Paulo
    Marilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Maira tudo bem?
    A loja não pode simplesmente fingir que nada está acontecendo nem te dar esse tipo de resposta vc deve dar até uma data para eles te dar uma posição caso isso não aconteça
    Procurar seus direitos o mais rápido possível BeijosBoa sorte
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maira , procure seus direitos , tente uma ultima conversar , se eles alegar que a loja esta fechada , voce informa que precisa do dinheiro ate tal dia , e explica o por que , se nao quiserem falae vai a traz do seus direitos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas