Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jaqueline
Noiva Novata Abril 2022 Minas Gerais

Cancelar o casamento?

Jaqueline, dia 30 de Março de 2021 às 22:29 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 20
Oie noivinhas, estamos com o casamento agendado para 5/6, e já estou bastante ansiosa, pois não me perdoaria se colocasse alguém em risco, quero muitooooo que seja um dia de alegria. Hoje já moramos juntos e vamos nos casar no civil em 28/05, e faremos um jantar apenas para nossos pais e irmãos, e estamos com o plano b de adiar a festa/cerimônia para 04/21, mas está dando um certo aperto no coração se faria sentido adiar, ou cancelar. Me ajudem? Se alguém já cancelou, foi tranquilo com os fornecedores?

20 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 5 de Abril de 2021 às 08:09
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Adiamos para Julho/22, em junho já não tinha mais data. Pensei em adiar pro final desse ano mas é tanta coisa envolvida no adiamento que preferimos adiar logo pro ano q vem e evitar um possivel segundo adiamento. Sim! Vamos ter fé e pedir a Deus que as coisas melhorem logo

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Novata Abril 2022 Minas Gerais
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hoje refleti bastante, e acho realmente que vamos adiar, e aproveitar pedir a Deus que permita que seja um dia feliz. Mayara, vcs adiaram para quando?
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu era do mesmo dia que vc e tomei a dificil decisão de adiar. Reduzir a lista não era uma opção pra mim e essa incerteza tava me matando, então preferi adiar logo. Acho que vale a pena repensar no adiamento da festa, se vcs já moram juntos não acho que perca o sentido, pelo contrário, será mais um motivo pra comemorar quando tudo estiver melhor com fé em Deus. Se vc sonha com isso, não cancela, será perfeito quando acontecer.

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha se é um sonho não adia não
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Novata Novembro 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie, tudo bem contigo?

    Sobre cancelar, nós já cancelamos duas vezes, inicialmente seria em março/2020, depois março/2021 e agora definimos novembro/2022 para que tenhamos certeza de que nosso casamento não será fadado a máscaras 100% do tempo e nem perigos para os que amamos. Adiamentos fazem parte e com certeza se forem deixar os noivos mais tranquilos é um mal necessário.

    • Responder
  • Thaísa
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Thaísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OIEEE !

    Noivinha se é um sonho de vcs, acho que poderia remarcar para data que der e não cancelar!

    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Maio 2022 Goiás
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que se você organizou tudo com tanto carinho não deve cancelar. Apenas adie. No dia que for possível será lindo da mesma forma.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso 07 de maio civil. Farei jantar familia. Casario dia 8 festa. Mudamos pra 11 setembro
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Jaqueline, tudo bem?
    Meu casamento também será no dia 05 de junho e por enquanto vamos manter, mas nosso casamento sempre foi um microwedding, e pelas confirmações, teremos em torno de 50 pessoas (acho que até menos) em um restaurante para o almoço. O que mais tem sido um fator decisivo é que temos muitos convidados já vacinados, ainda bem, e também metade da lista é de fora e MUITA gente já comprou a passagem pra vir, então a gente tem segurado também a data por esse motivo.

    Boa sorte pra gente. Smiley heart

    • Responder
  • Luana
    Noiva Principiante Janeiro 2022 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, a minha festa estava agendada para o dia 15/05 e com essa situação toda decidimos adiar com o coração apertado, mas, com a certeza que foi a melhor escolha, tendo em vista, o momento que estamos passando.
    Vamos manter o casamento no civil no dia 12/05.

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jaque, minha chará, hahaha

    Sinceramente? EU cancelaria... eu não vejo sentido em fazer a festa separada desse momento e pelas circunstancias que voce colocou aqui que voces ja moram juntos e vão casar no civil e tudo mais. Mas tudo depende do seu sonho meu bem, se for algo imprescindível pra voce vale a pena adiar e viver essa festa lá na frente.

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jaqueline, acho que depende muito dos seus fornecedores. No caso de cancelamento por força maior, o correto são os fornecedores reembolsarem os valores pagos, mas não é o que vejo em muitos casos por aqui.

    Minha amiga adiou a festa 3x, decidiu cancelar e TODOS os fornecedores devolveram o valor pra ela, sem cobrar multa e sem reter 1 centavo do dinheiro pago!

    • Responder
  • Gabriela
    Noivo Ativo Novembro 2022 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, o meu está para dezembro tb, mas vou aguardar até junho para decidir o que fazer, já adiei 3x, complicado!
    • Responder
  • Brunna
    Super Noiva Dezembro 2023 Tocantins
    Brunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adiaria pra depois do meio do ano apenas, a situação não tá nada bonita e essa vacina só pode tá vindo de carroça pra tá demorando tanto
    • Responder
  • Thais
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tínhamos fechado local, decoração e buffet, mas como não chegamos a assinar contrato justamente pela dúvida foi bem tranquilo cancelar tudo!
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Agosto 2021 Minas Gerais
    Jamille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm sou de 05/06. To sem saber o que faço.
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Novata Abril 2022 Minas Gerais
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vcs já tinham fechado tudo? E cancelaram com os fornecedores?
    • Responder
  • Thais
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Minha data é 29/05.. vamos manter somente a cerimônia civil e religiosa! Depois vamos jantar com nosso país e irmãos somente... Estamos em uma situação delicada e mesmo com as vacinas, tá dando muito medo! Vai dar tudo certo pra vcs 🙏😘
    • Responder
  • Gisele
    Noiva Ativa Junho 2021 Minas Gerais
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha. A gente se casa no mesmo dia. Ainda estou em dúvida do que fazer 😔. Escolha difícil!
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Novata Abril 2022 Minas Gerais
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O adiamento seria para 04/22
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas