Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ale2101
Noiva Novata Setembro 2021 São Paulo

Cancelar o casamento por falta de dinheiro

Ale2101, dia 4 de Julho de 2021 às 15:57 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Olá noivinhas!
Estou muito muito triste!!
Falta um mês pro meu casamento e meu noivo perdeu alguns trabalhos que ele tinha agendado.Não temos como pagar os fornecedores que faltam e vamos ter que cancelar.Estou arrasada, não sei como avisar aos convidados, por favor me ajudem. Como eu falo para as pessoas?

12 Respostas

Última atividade por Carla, dia 25 de Agosto de 2023 às 07:43
  • Carla
    Noiva Novata Novembro 2023 São Paulo Estado
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou passando por isso, estou a ponto de cancelar a festa do meu casamento porque estou desempregada ha quase 6 meses, falta pagar somente o buffet e decoração do salão, o casamento seria em 78 dias, ontem fui olhar o contrato e já perdi o prazo pra cancelar o salão que era de 90 dias de antecedencia para cancelamento.

• Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mahara, infelizmente não sei a lei certinho, mas acredito que se vc jogar no Google vc encontra, coloque algo relacionado a covid e cancelamento de festas que deve aprecer
    • Responder
  • Mahara
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Mahara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá noivinha, tudo bem? Sabe me dizer qual lei nos respalda em caso de cancelamento? Estou também nessa fase de decidir o que fazer e me sinto perdida....

• Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sinto muito por essa situação noivinha, mas não há como adiar? Tentar uma conversa sabe.... como a Dani abaixo falou, não há mesmo que se possa fazer?

caso não seja possível mesmo, use a desculpa da pandemia, informe que devido o cenário atual não será possível realizar o casamento agora.

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que pena noivinha. Mas adiar a festa não é uma opção pra vcs? Imprevistos acontecem mas as vezes conseguimos dar um jeitinho. Os fornecedores que faltam são valores muito altos? Eles não aceitam um pagamento por cartão de crédito do saldo ou em cheque pra daqui um tempo?

Mas se não tiver outro jeito, não se sinta mal por ter q informar isso aos seus convidados. Diga que por motivos pessoas a festa será cancelada e que em breve espera poder comemorar esse momento com todos.

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito por essa situação mas que Deus possa criar um caminho
    • Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ale, tentem adiar a festa, a “desculpa” da pandemia é ótima, tanto para usar com os fornecedores quanto para os convidados…. E vcs ainda estão respaldados por lei com os fornecedores. Acho q vcs podem avaliar essa opção, pois terão mais tempo para pagar…
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ale, vocês nao podem adiar a festa? Pode usar a pandemia como desculpa. E olha, por experiência própria, ano passado eu e meu noivo estavamos falidos e cheios de dividas, fomos negociando e as coisas foram se ajeitando, ele mudou de emprego, nossa renda subiu e em menos de um ano depois conseguimos comprar nosso apartamento e já temos a data do nosso casamento com espaço e buffet fechado. O conselho que eu te dou é pra não se desesperar, senta com seu noivo e conversem sobre as possibilidades. Boa sorte e vai dar tudo certo!
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,
    Sinto muito pelo ocorrido.
    Concordo com os comentários anteriores.Espero que tudo se resolva para o seu noivo.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tem como adiar a festa? E aí você vai juntando o dinheiro da parcela final pra pagar até a data combinada
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que pena Ale.. lamento. Uma mensagem que vai cancelar a festa por motivos alheios à vontade de vocês creio que seja sufiente, sem detalhes.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ale, não há nada que possa ser feito pra quitarem a festa? Talvez ainda haja uma esperança. Se realmente não houver, você pode fazer um comunicado informando que por motivos pessoas a festa não poderá ser realizada. Lamento a situação ☹️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas