Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Patricia
Noiva Ativa Dezembro 2017 Minas Gerais

Cancelar o fotografo

Patricia, dia 1 de Agosto de 2017 às 16:13 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Ola noivinhas, to aflita, cvs com um fotografo pelo whats, marquei de ir da a entrada, mas desistir , pq me interessei por outro, so q ele tinha pedido meus dados pra reservar as data Cpf e rg! Nao sei como falar cm ele q nao quero mais , Me ajudem? Q eu faço?

10 Respostas

Última atividade por Virginia, dia 2 de Agosto de 2017 às 11:52
  • V
    Noiva Master Abril 2020 Minas Gerais
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se ainda não pagou nada, converse com ele diga a verdade que optou por outro, mas se tiver faltando pouco tempo pense bem, pense pelo lado dele, que ele pode ter recusado outro evento por coompromisso com o seu.
    • Responder
  • Dayane
    Noiva VIP Setembro 2018 Goiás
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como não houve nenhum pagamento diga a ele que vc se interessou por outro profissional e que ele não precisa guardar a data pra vc!
    • Responder
  • Talyta
    Noiva VIP Janeiro 2018 São Paulo
    Talyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, depende de quanto falta para o seu casamento. Acho que independente de ter contrato ou não, ou de ter pago ou não tem o compromisso com o profissional. Se põe no lugar dele é se ele recusou outro cliente porque já estava contando com você? E se chegasse outro cliente para ele e oferecesse mais dinheiro e ele se interessasse mais por outro cliente? Você também não ia gostar né... se está longe acho que da para conversar, agora se já está em cima acho sacanagem com o profissional.
    • Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Seja sincera, diga que no momento optou por outro profissional nao ha nada de mal nisso

• Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ué, basta dizer a verdade. Que não tem mais interesse em fechar com ele.

Agradeço a atenção e pronto.

• Responder
  • Léia
    Top das Noivas Setembro 2017 São Paulo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se você não assinou nenhum contrato, não se comprometeu nem nada, não vejo problema!!

• Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Setembro 2021 Distrito Federal
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, se você não pagou a entrada e muito menos assinou contrato, não tem com o que se preocupar... Apenas entre em contato com ele, e seja franca ele nao pode te obrigar a nada.

• Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Patricia, se voce nao deu o dinheiro da entrada ainda, nao tem problema nenhum cancelar.. Conversa com ele a verdade. Ele não poderá fazer nada!

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Master outubro 2017 Distrito Federal
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Patricia, como não houve nenhum pagamento, acho que fica mais fácil de cancelar. Complicado seria se tivesse tido algum pagamento e assinatura de contrato. Converse com ele e diga que encontrou um outro fotógrafo, eu acho que não teria problemas não... Melhor avisar agora que ainda dá tempo dele liberar a data pra outra pessoa!Smiley winking

• Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Patrícia, fale a verdade.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas