Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Suzie
Noiva Novata Dezembro 2021 Paraná

Cancelar ou não?

Suzie, dia 13 de Janeiro de 2021 às 00:31 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 26
Olá meninas!

A previsão do meu casamento é em junho. Devo continuar ou deixar mais frente, devido à pandemia. Mais alguém tem casamento marcaxo próximo do meio do ano? Ajudemmmm!!

26 Respostas

Última atividade por Danielle, dia 15 de Janeiro de 2021 às 10:52
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Suzie, não sei como está a situação aí onde você mora, mas eu manteria a data e aguardaria até março pelo menos p/ decidir o que fazer. Me caso em setembro e sigo com todo o planejamento. Vou observar o andar da carruagem até maio, e então vou decidir se mantenho a festa ou se cancelo, pois adiar eu não irei!!
    • Responder
  • Felipe
    Noivo Ativo outubro 2025 São Paulo
    Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu caso em Abril e decidi não desmarcas, mas estamos tomando alguns cuidados:

- o Local cabe 200 e nossa lista em 80 convidados ( é sitio então é bem aberto)
    - Vamos pedir a todos que façam o exame na semana do casamento
    -distribuiremos álcool gel e mascara

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu particularmente não desmarcaria... mas ai vai depender do tamanho da sua festa e do que voce espera pro grande dia. Se Deus quiser ate la a vacina ja saiu e as coisas melhoraram.

• Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade Suzie! Vamos ser otimistas! 🙏🏼💗
    • Responder
  • Thaís
    Noiva VIP Dezembro 2020 Minas Gerais
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu esperaria mais um pouco pra tomar essa decisão.

• Responder
  • F
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada 🥰 amém 🙏🏻
    • Responder
  • Suzie
    Suzie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar tudo certo! Seu casamento vai ser um arraso! 😘
    • Responder
  • Suzie
    Suzie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bacana, Andreia! Vou verificar tudo antes para dar tudo certo e sem estresse. Bjs
    • Responder
  • Suzie
    Suzie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Valeu Ju! Que o seu casamento seja incrível!! Bjs
    • Responder
  • Suzie
    Suzie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A data do meu tb é dia 26. Que o seu casamento seja lindo! 😍
    • Responder
  • Suzie
    Suzie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, Anna Clara! Sempre bom ouvir um incentivo né. As vezes o nosso coração fica apertado com essas incertezas...bjs
    • Responder
  • Suzie
    Suzie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Deus te abençoe!
    • Responder
  • Suzie
    Suzie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No meu caso, tudo ainda está em aberto, pois temos que ver primeiro se a data está disponível no cartório. Em princípio iríamos fazer um jantar para 50 pessoas todos de Curitiba mesmo, sem festa. O medo é adiar para o fim do ano ou 2022 e ter outra onda de corona, mesmo com a vacina. Esperar e não ter certeza de quando as coisas voltam à normalidade é bem chato e frustrante...mas acho q vai dar tudo certo no final. Bjs e boa sorte pra nós
    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha,

Vou me casar esse sábado e não quis adiar, vamos tomar todos cuidados necessários e rezar para Deus nos proteger, se quiser conversar mais, estou à disposição no pv.
    Bjs
    • Responder
  • Luisa
    Noiva Principiante outubro 2023 São Paulo
    Luisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já adiei de outubro/20 para junho/21 e vou adiar novamente. Os mais idosos estarão vacinados, mas e os demais? O duro é decidir outra data...Na verdade queria cancelar, mas a multa é de 30%...No meu caso os convidados são 80% de outras cidades e envolve viajar de avião, ficar em hotel...como é o seu?

• Responder
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu é para o final do mês de Agosto. Estou esperançosa de que tudo vai dar certo! Eu pretendo esperar até um mês antes para verificar se é precisa alterar a data ou não.

Mas verifique no seu contrato como pode ser feito o adiamento do evento e com quanto tempo de antecedência deve ser feito.

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou medrosa demais e se for um casamento grande, já cogitaria outra data!
    Ainda nao temos previsão para vacina e não vai ser vacinar e voltar ao normal... tem todo um processo de espera ainda que pode levar meses.
    Não vejo a hora de normalizar tudo!
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Suzie, já adiamos 2x em 2020 e agora estamos pra casar dia 29 de Maio, e nem cogitamos adiar novamente, estamos confiantes e otimistas. Vai dá tudo certo simm, então se eu fosse vc não adiava não!
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me caso dia 26/06/2021 e nem passa pela minha mente adiar.. íamos nos casar em em Janeiro e já adiamos uma vez. Estou contando com a fé que tudo vai estar mais tranquilo ou até mesmo, na mesma situação de agora.

• Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu esperaria um pouco mais pra ver como as coisas estarão até lá!!
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu esperaria mais um pouco. Não cancela agora não, muita coisa pode mudar... vai dar certo o seu casamento 🙏🏼🙏🏼
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu será em junho e não iremos adiar. Fechamos o pacote para 100 pessoas e o local permite fazermos tudo ao ar livre, além disso, existem os protocolos de segurança que já dão uma tranquilidade a mais.

• Responder
  • F
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiii😉 Está tudo tão incerto neh, mas acredito que seja melhor esperar mais um pokinho para adiar a data. Analisar como será esse cenário de vacinação. Deus abençoe na melhor decisão 🙏🏻❤️
    • Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que depende muito do formato do seu casamento. Se o número de convidados for muito alto e for em um ambiente fechado, eu já acho que vale a pena pensar em adiar ou reduzir a lista. Se for um casamento em local aberto para até 100 pessoas, eu acho que dá para manter seguindo algumas dicas de segurança, como: Separar as mesas por núcleos familiares; liberar uma mesa por vez para o Buffet com uso obrigatório de máscara na hora de se servir; doidinhos separados em caixinhas para evitar aglomerações na hora de pegar; bolo fake na mesa principal para o que vai ser servido não ficar exposto; cadeiras da cerimônia mais afastadas uma das outras ou marcações nos bancos. Seguindo essas recomendações, eu acho que super rola manter. Mas veja primeiro essa questão da capacidade do local em relação ao número de convidados por causa das normas estaduais.
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Suzie
    Eu deixaria pra decidir lá pra maio, afinal, a vacina jaja sai e voltaremos ao "normal".
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Junho 2021 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Noivinha! Me caso em 12/06 e não tenho planos de adiar não! E sim, fazer tudo dentro das medidas previstas !!! Rezando para a vacina sair até lá!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe