Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thayssa
Noiva Curiosa Dezembro 2017 Rio de Janeiro

Cancelar salão de festas

Thayssa, dia 14 de Novembro de 2016 às 23:52 Publicado em Fórum Festa 0 10
Oi, meninas! Tudo bem? Então, eu e meu noivo estávamos procurando um salão para nosso casamento, todos pediam valores de entrada que não tínhamos no momento, o único que conseguíamos dar a entrada de prontidão nós fechamos, sem fazer a bendita degustação. Fechamos dia 05/11 e hoje fizemos a degustação dos salgados. Ok, eu sei que fomos super precipitados e ansiosos e não deveríamos fechar sem degustar antes. Enfim, eu não gostei muito dos salgados não, não achei que seja de qualidade e estou cogitando em cancelar o contrato, mas já demos a entrada. Será que dá pra cancelar sem perder a entrada? Smiley sad Se não der, teremos que continuar com esse salão.

10 Respostas

Última atividade por Raiana, dia 15 de Dezembro de 2019 às 01:24
  • Raiana
    Noiva Novata Setembro 2020 Faro (Concelho)
    Raiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou passando pela mesmoa situação mas no meu casa não tenho contrato não assinei nada e a empresa se recusou a devolver o dinheiro alegando que tinha tomado prejuízo. Não sei oque fazer! a quem recorrer nesta situação ??
    • Responder
  • Thayssa
    Noiva Curiosa Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Thayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada meninas, achei no contrato e perde 30% do valor.

    Caso a gente tivesse cancelado em até 7 dias, não perderia nada.

    • Responder
  • Gizelle
    Noiva Constante Março 2017 Rio de Janeiro
    Gizelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    D uma olhada no seu contrato geralmente eles se aproveitam e querem ficar com o sinal q vc deu sem reembolso de nda mas isso é uma cláusula abusiva eles devem devolver 80% do valor de acordo com o procon

    Cancelar salão de festas - 1
    • Responder
  • A
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Normalmente perde metade do valor
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Leia o contrato mas com certeza vc perde metade do valor
    • Responder
  • Sheyla
    Noiva Principiante Julho 2018 Rio de Janeiro
    Sheyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Geralmente se perde parte do valor da entrada.
    • Responder
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dê uma olhada o q diz o contrato sobre o cancelamento.

    • Responder
  • Thayssa
    Noiva Curiosa Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Thayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não está escrito no contrato nada referente a cancelamento do mesmo por conta do contratante.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Maio 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Geralmente vc perde um valor referente a multa.
    • Responder
  • Lilian
    Super Noiva Março 2017 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem no contrato q assinaram o q acontece se cancelaremGeralmente tem multa
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas