Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lívia
Noiva Constante Abril 2018 Minas Gerais

Cancelar um fornecedor pra fechar com outro. alguém?

Lívia, dia 27 de Junho de 2017 às 07:59 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 27
Gente,
Eu e meu noivo estamos aflitos! Exatamente há mês atrás fomos fazer uma visita ao nosso salão para assistir uma audição de música para cerimônia. No impulso, com tanto desconto acabamos fechando na hora, sem ter visto nenhum outro. Depois disso fomos numa feira e pegamos o contato de uma cantora que já foi do The Voice. A mulher canta muito ! Fomos assistir a audição dela ontem para fechar música para a recepção, mas nos apaixonamos pela apresentação para cerimonia. O noivo se emocionou vendo ela cantar, uma equipe fantástica!!. Foi então que sentimos no coração que era eles que queríamos no nosso grande dia. Porém, precisaríamos cancelar o contrato com a outra empresa. Assinamos , mas não pagamos nada ainda, nem entrada. Vamos ver se a cerimonialolista consegue cancelar sem multa pra gente. Alguém mais mudou de ideia sobre um fornecedor?

27 Respostas

Última atividade por Karen, dia 14 de Setembro de 2018 às 00:55
  • Karen
    Noiva Curiosa Maio 2019 Minas Gerais
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Ingrid.. vocês cancelaram algum contrato? Mudaram o casamento.? Como ficou ?
    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Setembro 2017 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Parabéns! Vai ficar lindo Smiley heart

    • Responder
  • Lívia
    Noiva Constante Abril 2018 Minas Gerais
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu noivo emocionou com ela cantando aleluia na audição.Gracça a Deus conseguimos cancelar o contrato. Vamos fechar com ela !
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Setembro 2017 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A principio escolhemos uma chácara para fazer a recepção, ela é um pouco afastada da cidade mas foi o que se encaixou no nosso orçamento. Assinamos o contrato e pagamos 680,00 de entrada o restante seria pago na semana do casamento. Meu pai trabalha em um clube da cidade, e ele ganhou o salão para fazer a recepção. Não pensei duas vezes, cancelamos o contrato com a chácara. A multa seria o valor pago na entrada, nosso contrato seria sábado e domingo. Então ficamos com o domingo e o valor que seria a multa foi cancelado e fizemos um novo contrato referente o domingo.

    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Setembro 2017 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ela é da minha igreja Lagoinha. Lívia do céu nesse casamento que fui, ela cantou Aleluia e num teve um que não chorou!

    Sei que o preço dela é mais caro, mas sei que vale a pena! Se eu não tivesse com o orçamento tão apertado ela seria minha opção!

    • Responder
  • Lívia
    Noiva Constante Abril 2018 Minas Gerais
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É ela mesma Larissa! Manda bem demais! Canta com a alma
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Constante Abril 2018 Minas Gerais
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu tem multa de 50% , mas como não pagamos nada ainda vamos contar com o bom senso da empresa. A cerimonialista conhece a banda há mto tempo.. quem sabe ?
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Foi a melhor escolha que fizemos. Agora sim posso dizer que estou com meus fornecedores certo. Valeu a pena, inclusive passar por um processo judicial com um deles que estava relutante em devolver o restante da grana rsrsrs. Vai valer a pena, eu creio!

    Boa sorte pra vcs... estudem direitinho as possibilidades.

    • Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendi Dri, bom.. pelo menos fizeram o que queriam e deu tudo certo.

    No meu caso tem essa questão, mas estamos correndo atrás pra ver se conseguimos.

    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Setembro 2017 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por um acaso a cantora é a Negra Mary? Se sim, troca kkkkFui em um casamento com ela cantando, foi simplesmente LINDO. Se não for ela troca mesmo assim até Pq seu noivo chorou de emoção! ❤

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não me recordo agora de cabeça mas foi o que estava no contrato.

    Mas não tivemos que levar a grana da multa pra cancelar... a multa foi debitada do valor que já haviamos dado (de entrada). Então eles nos devolveram o restante subtraído a multa.

    Acho que de fotografia foi 30% (em cima do valor pago!), mas não tenho certeza.

    • Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    As multas foram muito altas Dri?

    Eu e meu noivo depois de muito conversarmos queríamos mudar nosso casamento, fazer um mini wedding, algo bem mais intimo, mas infelizmente tem essa questão das multas e se formos pagar as multas de todos os contratos é melhor terminar de pagar os mesmos rs

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Infelizmente sim. Estava em contrato ne.

    • Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu e meu noivo queremos mudar completamente nosso casamento e pra isso teremos que cancelar todos os contratos já fechados, mas o problema é a multa e também todo o valor que já demos rs muito difícil.

    • Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    E você pagou multa Dri?

    • Responder
  • L
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lívia eu queria muuuuuitoooo trocar um fornecedor meu também, mas já paguei a entrada e no contrato tem clausulas de rescisão, então teria que pagar multa. Resolvemos ficar com ele mesmo, mas nos sentimos muito arrependidos de termos fechado (Também fechamos no impulso)

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lívia eu me arrependi da chácara que eu aluguei, mas eu já paguei então vou ficar assim mesmo, boa sorte lá com eles, que ela consiga livrar vcs da multa!

    • Responder
  • Michelle
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noitinha eu ia fazer isso com o buffet, apesar de ter pesquisado demais, acabou que depois que fechei o contrato e recebi uma proposta melhor Ainda de outro buffet, apesar de não ter dado nem 1 real fui ler as cláusulas e eu teria que dar 50% do valor total para recisão.. conversei com um amigo advogado e o prejuízo seria muito grande.. então optei por ficar com o mesmo fornecedor pra evitar tanta dor de cabeça e mais gastos que eu não teria dinheiro pra pagar.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Julho 2017 Maranhão
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mudei pq fechei na emoção dos descontos tbm, mas dps ouvi muitas reclamações do lugar. Ai vi q no contrato não havia nenhuma cláusula de multa por cancelamento. Contamos a situação pro dono do buffet e ele sugeriu devolver metade do valor q demos de entrada. Havíamos pago 1500, por direito era pra ele ter devolvido o valor todo já q o contrato não falava nada. Mas pra evitar confusão e ter q ir a justiça a gente aceitou os 50%. No caso de vcs, como não pagaram nada ainda acho q não tem pq ter multa.
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Julho 2017 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Troquei de cerimonialista dois meses antes do casamento.
    • Responder
  • Thalita
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cancelei o salão rsrsAgora já achamos outro .Motivo: O primeiro salão estava fazendo venda casada. Ainda vou querer o dinheiro de volta rs
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fiz dois cancelamento drásticos!

    Fechei o pacote completo em um salão de festas (buffet/ decoração, tudo) e tivemos um desafeto com eles e trocamos de salão e consequente de data. Logo depois foto e filmagem. rsrsrs

    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cancela sim... Só de uma olhada no contrato se não tem multa ou se tiver se a multa compensa
    • Responder
  • Camilla
    Noiva Constante Novembro 2017 Minas Gerais
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa isso aconteceu comigo kkkk a minha cerimonialista tbm e decoradora, só que minha mãe estava achando o serviço dela muito caro, então ela decidiu ir em outra lugar me colocou louca até eu fechar la, só que quando eu vi a decoração que a minha cerimonialista faz fiquei simples mente apaixonada... não pensei duas vezes e cancelei o contrato com a outra para fechar com ela
    • Responder
  • Clarissa
    Noiva Ativa Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Clarissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que não vai pagar multa!!
    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh, se vcs gostaram taanto, vale a pena sim cancelar. Eu me arrependi de ter fechado a filmagem com o cinegrafista que eu fechei... Smiley atonished talvez vamos cancelar tbm.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vcs nem deram a entrada, acho Q conseguem cancelar sem multa sim
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas