Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jackeline
Noiva Novata Março 2020 São Paulo

Cancelei o casamento e não recebi o valor de volt

Jackeline, dia 4 de Maio de 2020 às 13:36 Publicado em São Paulo 0 5
Noivinhas, infelizmente cancelei meu casamento após muitas brigas com meu noivo, e mesmo pagando o valor da multa de 30% certinho para o Imagem Buffet eles não me devolvem o valor que tínhamos pago a mais. Estou no prejuízo, não sei mais o que fizer. Simplesmente ignoram minha mensagens.

5 Respostas

Última atividade por Isabella, dia 30 de Maio de 2020 às 19:16
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha do céu, corre atrás dos seus direitos. Reclame aqui e procon, fora que fazer barulho nas redes sociais também ajuda porque eles se preocupam com a reputação.

    Mas reclama porque vocês tem direito siiim, estamos em tempo de pandemia, ou seja, não da pra lidar com a situação do mesmo jeito que seria se não estivéssemos. Tem buffet cobrando multas absurdas pra adiamento, como se fosse escolha da noiva adiar.

    Já vi inclusive reportagem do pessoal indo atrás de buffet e deu certo, mas tem que abrir reclamação no procon sim.

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Curiosa Janeiro 2020 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Faz uma reclamacao no site do procon online q eles obrigam a empresa a responder. Se vc quiser entrar com uma indenizacao por dano moral entre com uma acao no juizado civel (pequenas causas, ate 20 salarios minimos vc nao precisa de adv), no site do tjsp tem toda a instrucao para ajuizar a acao como cidadao sem adv

    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata outubro 2020 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jackeline, como vai?
    Poxa, imagino que tenha sido uma decisão super difícil.
    Sou advogada. Sugiro que ingresse com uma ação na justiça para reaver os valores ou uma reclamação antes no Procon.Abs.
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Kackeline, sinto muito pelo cancelamento!

    Se você encontrou o buffet entre os nossos fornecedores, você pode enviar um email para info@casamentos.com.br para que nossa equipe esteja a par da situação.

    Um beijo! Smiley heart

    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc ja tentou jogar no reclame aqui pra ver se por la dão algum retorno. Se realmente mostrar no contrato que vc teria direito a uma parte do valor de volta, vc pode contratar um advogado e meter um processo no buffet
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas