Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kira
Noiva Esperta Novembro 2025 Rio Grande do Sul

Candy colors/tons pastéis e demais variáveis para madrinhas

Kira, dia 22 de Janeiro de 2024 às 23:44 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 6
Eu simplesmente não aguento mais essas cores kkkk Já fui madrinha em um de tons pastéis e o azul serenity então? Já fui madrinha em dois. Esperando ansiosamente que essa moda acabe.
Acho lindo? Acho, mas não gosto nenhum pouco de usar, fico horrível nessa paleta.

Por aqui foi o noivo quem escolheu a cor para os padrinhos e madrinhas, será verde! Eu escolhi os tons e por isso deixei a livre escolha, qualquer tom de verde, o que combinar mais com a pessoa.
Brincadeiras a parte, noivinhos e noivinhas, é o grande dia de vcs, escolham a cor que mais os deixem felizes e confortáveis.

6 Respostas

Última atividade por Kira, dia 23 de Janeiro de 2024 às 16:25
  • Kira
    Kira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É vdd se vc tiver orçamento é uma boa de fazer, todas ficam belas e felizes.
    • Responder
  • Kira
    Kira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, no último que fui madrinha, de todas nós apenas uma ficou realmente bonita hahaha São cores lindas, mas que não combinam com muitas pessoas.

Nunca fui em um com cores tropicais, pesquisei aqui e achei bem bonito e original.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu nunca fui fã de candy colors também. Escolhi verde oliva & paguei análise cromática com consultoria de estilo para todas as minhas madrinhas para descobrirem seus tons & harmonizarem os acessórios com a cor do vestido e todas amaram e ficaram maravilhosas. Dá-se jeito para TUDO é só querer, haha!

• Responder
  • Larissa
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, aí super entendo!
    Nos últimos casamentos que fui era tudo azul serenity ou tiffany.
    Fui madrinha de um que era Rose, nossa eu só consegui me sentir bonita quando estava de maquiagem pronta pra ir ao casamento pq antes estava me chamando bem estranha com aquela cor... Mas precisamos respeitar a galera kkkk
    Por aqui, tinha escolhido verde, mas mudei, será cores tropicais
    • Responder
  • Kira
    Kira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem bonita essa cor
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo não se envolveu muito não, eu optei por Rose, tem tudo a ver com a proposta do nosso casamento, aí a cor dele e dos padrinhos definimos juntos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas