Como estão todos os preparativos nessa quarentena?Eu ja estava cansada de ficar com tudo parado e decidi mandar fazer as canecas que vou colocar na caixa convite dos nossos pais e da nossa sobrinha que entrará com as alianças.De inicio dariamos taças e um vinho mas voltamos atrás porque "nóis" gosta mesmo é de cerveja kkkk
Encomendei com um amigo que trabalha com impressão em canecas de chopp, porcelana e aluminio e amei a rapidez e a qualidade! Ele me entregou em menos de uma semana! Fotografei para voces verem essa lindeza ❤Agora é só guardar a ansiedade de chegar o restante dos itens e entregar pra eles 😍
Espero que gostem!
