Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Telma
Noiva Constante outubro 2022 Espírito Santo

Cansaço

Telma, dia 17 de Junho de 2021 às 23:35 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 19
Gente como vocês estão fazendo pra fazer com o que os noivos se envolva mais na organização do casamento?

19 Respostas

Última atividade por Telma, dia 19 de Junho de 2021 às 17:26
  • Telma
    Noiva Constante outubro 2022 Espírito Santo
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tive uma conversa com ele , hoje fomos vê os fornecedores ele foi super participativo,
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii!
    Meu noivo é bastante envolvido em tudo, nunca tive problema com isso!
    Tenta conversar com ele, dizer como se sente com a falta de envolvimento dele...
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso aí noivinha
    • Responder
  • Telma
    Noiva Constante outubro 2022 Espírito Santo
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom , tenho certeza que vai fica de acordo com. O sonho de ambos
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo sempre está de acordo comigo estamos planejando tudo juntos
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Telma,

    Meu noivo é bem desligado e isso é para tudo, então eu tomei a frente disso, mas deixei claro que quero a participação dele nas escolhas, visitas e etc. Ele não corre atrás de nada, mas se eu o chamo, ele se envolve.

    • Responder
  • Telma
    Noiva Constante outubro 2022 Espírito Santo
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ve várias dicas legais como nos dois trabalhamos, vou dividir os fornecedores pra cada um pesquisa, e depois sentamos pra vê o que cada um acho assim todos participar
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2021 Goiás
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No inicio eu tomei a frente e estava muito sobrecarregada e cansativo a rotina, então tivemos uma conversa sincera e passamos a dividir as coisas, ele faz orçamento de bastante coisas e eu pesquiso ideias para algo do casamento, dai mostro a ele pra decidirmos juntos. como tenho mais tempo no trabalho para analisar, eu vou separando para mostrar a noite ou fim de semana com mais calma. Está dando super certo, tente conversar com seu noivo sobre a organização, afinal o casamento é dos dois e será um momento muito especial Smiley heart Smiley heart

    • Responder
  • Beatriz
    Noivo Ativo Fevereiro 2022 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós acabamos atribuindo tarefas pra cada um. Eu fiquei com toda a parte do casamento, apenas pedindo a opinião dele e ele ficou com toda a parte burocrática do apartamento e eu dou apenas pitacos, então cada um se estressa com a sua parte. O que nós fazemos juntos são o DIY, já que é um ótimo momento pra curtir em casal.
    Tenta combinar algo com seu noivo, o que ele gosta de fazer, pode ser uma boa.
    • Responder
  • Telma
    Noiva Constante outubro 2022 Espírito Santo
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hoje já que é final de semana estou com agenda tranquila, ele não vai trabalhar vou aproveitar pra ter uma conversa, e mostrar algumas idéias
    • Responder
  • Telma
    Noiva Constante outubro 2022 Espírito Santo
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ambos trabalhamos, temos o dia corrido, mais vou conversar com ele sobre a importância da participação dele, mais todos orçamento, até às cores pra decoração sempre tiro opinião dele
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Telma, o meu eu nem precisei pedir. Ele foi e é muito paticipativo em cada detalhe! Sugiro que tenha uma conversa com o seu noivo, e diga que gostaria que ele se envolvesse mais nas questões da organização do casamento.

    • Responder
  • Jessica de Jesus
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jessica de Jesus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! Estou a 3 meses do casamento e ainda tem MUUUITA coisa pra resolver, como eu tenho mais flexibilidade no trabalho pra ver fornecedores, conversar e etc acaba que eu fico com a maior responsabilidade de pesquisar preço, modelos , mas tudo que eu pesquiso eu mostro pra ele, peço opinião, decidimos TUDO junto, porque o casamento é a 2 né, então não dá pra fazer sozinha.

    O civil pra ver preço/documentação/agendamento eu deleguei totalmente pra ele.

    • Responder
  • Telma
    Noiva Constante outubro 2022 Espírito Santo
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem um fornecedor aquele fornecedor que você vê o trabalho e já se apaixonar, pra vê amanhã, irei conversar com ele, pra ir comigo da opinião dele que pra mim é importante
    • Responder
  • Telma
    Noiva Constante outubro 2022 Espírito Santo
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Farei assim, pois quero que fique do nosso jeitinho, não só do meu, e ele só mostrou interesse em comprar as bebidas rsrsrs
    • Responder
  • Rayssa
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Telma, por aqui quase saímos no tapa por causa disso hahaha
    Brincadeiras a parte, foi tenso. No início, quando estava fechando fornecedores eu me dividia entre fazer meus afazeres do trabalho e fazer orçamento sozinha e isso tava me estressando bastante. Eu e meu noivo brigamos várias vezes por isso, infelizmente. Por fim, ele começou a dizer que era só eu pedir que ele iria fazer, porque ele não tinha ideia sobre nada de organização de casamento, e assim eu fiz. É normal a mulher tomar frente das coisas, mas começa a incluir ele na organização. Pede opinião de tudo e pede ajuda sim. Explica que pra você tá complicado, que você precisa que ele te ajude e se envolva mais.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O melhor é conversar e informar que você precisa de ajuda pra decidir as coisas. A mulher sempre toma a frente das coisas, mas ele precisa dar opinião e se mexer pra ajudar quando você precisar também.
    • Responder
  • Telma
    Noiva Constante outubro 2022 Espírito Santo
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Irei tentar ter mais diálogo
    • Responder
  • Lais
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Telma tudo bem? Bom, na verdade meu noivo por si só já se voluntaria para ajudar, mas se ele não faz o mesmo, converse e diga que sem ele, vai se tornar ainda mais estressante e vc se sente sobrecarregada, o segredo sempre é o diálogo 🥰🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas