Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Principiante Maio 2023 Distrito Federal

Cansaço

Larissa, dia 17 de Abril de 2023 às 12:49 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16

Oi, gente! É a primeira vez que posto aqui e só queria desabafar mesmo.

Eu estou exausta!

Faltam 40 dias para o meu casamento, tenho acessoria e meu noivo também está super envolvido nos preparativos, mas estou tão cansada e ainda com tantos pequenos detalhes para resolver que nem consigo ficar ansiosa no sentido positivo, aguardando o grande dia. Só consigo pensar: tomara que essa fase passe logo. Não vejo a hora de estar casada e de não ter mais que organizar uma festa. rrsrs

16 Respostas

Última atividade por Clissye, dia 25 de Abril de 2023 às 15:54
  • Clissye
    Noiva Esperta Abril 2023 Santa Catarina
    Clissye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu entendo 200% seu sentimento. Eu me sentia exatamente assim. Era tanta coisinha pequena e chata pra resolver que eu só queria dormir e acordar no dia do casamento kkkk eu só comecei sentir a "ansiedade boa" na semana do casamento, mas junto com a "ansiedade ruim" e precisei ficar uns dias na base de calmante natural kkkkkk

Mas um consolo pra ti: vale muito a pena! Me casei agora dia 15.04 e todo cansaço e estresse valeu a pena em um nível que eu passaria tudo de novo! E acredite, 1 semana depois e já to com saudade. Você vai viver isso também Smiley heart

• Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi, Beatriz. Nós também resolvemos muitas coisas bem no começo da preparação: fechamos contratos de fotografia, Dj, assessoria, decoração, local, o sabor do bolo, os doces e etc. Parecia não faltar muita coisa pra resolver, mas nessa reta final vão aparecendo tantos detalhes e parece que nunca acaba. Rsrsrs.

• Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi, Renata! Eu estou realmente à flor da pele, até com vontade de chorar as vezes. Meu noivo também está bem cansado e temos conversado bastante sobre isso, nós estamos muito felizes com o casamento. Lendo os comentários aqui, fiquei até um pouco aliviada porque eu estava com uma sensação de culpa por não conseguir curtir tanto esse momento de preparação. Obrigada pelo abraço! Smiley heart

• Responder
  • B
    Noiva Principiante Junho 2024 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vejo esses comentários e penso: o que to fazendo de errado? falta um ano pro meu casamento mas parece que eu já organizei tudo… Sem brincadeira kkkkkkkkkk mas acho que essa sensação é normal, sem falar na ansiedade. Força noivinha, seu grande dia vai ficar lindo com tanta dedicação
    • Responder
  • Adrielle
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Lari!

Com certeza esse momento de cansaço é normal, você está preparando esse dia com tanto esforço e dedicação que a exaustão vem mesmo.

Tenta tirar um dia para você para não fazer nada e não pensar em casamento, acho que isso ajuda a esfriar a cabeçaSmiley heart

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Larissa, primeiro, um abraço Smiley heart

Acho que tudo que a gente deseja muito e trabalha muito para conseguir, provoca essa canseira mesmo. E como está muito perto, acho que a gente fica um poço de emoção em ebulição!

Entendo que é difícil, mas tenta literalmente des can sar. Para poder aproveitar o grande dia quando ele chegue, para ter uma lembrança gostosa dessa organização e para lembrar que tudo que é bom, merece um esforço extra Smiley winking

Como está o seu noivo? Vocês conversaram sobre isso?

• Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Lari, isso eh uma fase, cedo ou tarde toda noiva passa por isso, essa organizacao toda eh muito boa mas tbm muito cansativa independente de ter assessoria ou nao, os muitos detalhes que a gente tem que pensar, decidir e a gente acaba sentindo muito isso...

• Responder
  • Gisele
    Noiva Constante Junho 2024 São Paulo Estado
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas, o meu faltam 340 dias e já estou surtando, imagina quando faltar 6 dias, vou ter uma síncope. Kkkkkk sorte para vocês e muita luz.
    • Responder
  • Naiara
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, me caso essa semana e confesso que estou mais tranquila agora. Mês passado eu estava do mesmo jeito que vc, exausta, cansada dessa fase de preparativos, alguns detalhes pra resolver e medo de não ter tempo. Graças a Deus eu comecei a organizar o casamento com 1 ano e meio, então agora na véspera eram só os detalhes finais mesmo (e apareceram taaaantos haha q eu estava ficando louca).
    Agora posso dizer que 99,9% está no jeito, só esperando meu dia chegar e poder aproveitar de tudo que planejei até aqui 😍🙌🏽
    Fique tranquila, essa fase vai passar e vai valer a pena! Vai ser lindo seu dia!!
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Constante Maio 2023 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Larissa, te entendo aqui estou em 39 dias e o sentimento de exaustão é imenso, tem dias bem difíceis, os problemas parecem não ter fim, também não vejo a hora de chegar, porque é bem estressante, Deus nos dê forças 😍🙏
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai, meninas!! É até reconfortante saber que isso não está acontecendo só comigo pq estou super angustiada e torcendo muito pro dia chegar logo. Vou seguir as dicas e tirar uns dois dias para descansar um pouco. Smiley heart

• Responder
  • Pietra
    Noiva Curiosa Julho 2023 Santa Catarina
    Pietra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi noivinha
    É assim mesmo, faltam 3 meses pro meu casamento, mas as vezes tbm vem essa exaustão em mim onde só quero que o dia chegue logo e o que faço é conversar com o meu noivo sobre isso e tirar o dia off de preparativos, imagino que faltando 40 dias deve ser uma correria doida, mas é isso o que eu faço tiro um tempinho pra mim, e tbm junto com o meu noivo 🤭
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Larissa, faltam 6 dias para meu casamento e minha experiência foi igual a sua, os últimos 3 meses foram os mais cansativos e só queria que acabasse, não queria que ninguém me pedisse para escolher nada kkkkk nessa última semana ainda tenho coisas a resolver mas estou com o coração tranquilo e mais animada com o dia em si. É uma fase que vai passar, já já realmente estaremos casadas e aproveitando as lembranças disso, dizem que da saudade 🤍
    • Responder
  • Thais
    Noiva Novata Fevereiro 2024 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga te entendo viu 😊

Descidi casar faz 10. O casamento será em janeiroE eu estou em surto kkkkkkk já tive umas duas crises de ansiedade.
    Mas tranquilo eu sei que o dia será especial e q no final será lembranças e história boa pra lembrar junto do meu amor.
    Então amiga espero que tudo der certo e que seu dia seja maravilhoso, abençoado e esplêndido.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Larissa. Entendo completamente oq vc quer dizer, eu tbm me senti assim!

Acho que a gente fica tão focada nisso que acaba se sentindo extremamente cansada e é normal. Tbm não via a hora de casar logo só pra não ter mais que organizar um casamento kkkkkkk Minha dica é que vc dê pausas nesse assunto por alguns dias seguidos e depois resolva varias pequenas coisas de uma vez pra já tirar da lista.

Mas a verdade é q só acaba mesmo quando termina kkkkkkk Brincadeiras a parte, mas eu só consegui viver o dia do casamento no próprio dia do casamento, mesmo estando com tudo organizado, algumas coisas vc só consegue fazer na ultima hora. O importante mesmo é no grande dia vc acordar sem se preocupar com nada - já vai estar tudo pronto - e só viver esse dia.

Vai dar tudo certo e vai valer a pena!!

• Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lari, faltam 4 dias pro meu casamento e ainda tenho coisas pra resolver kkkkkkkk isso só acaba depois que casa mesmo.
    Eu super entendo você, eu tô exausta também e não vejo a hora de chegar logo kkkkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas